Sina Deinert
- O que aconteceu? - pergunto assustada assim que chego no refeitório.
- um carro invadio a casa e bateu na parede e tem 4 pessoas presas achamos que tem uma morta - Sabina fala e corro para fora.
- aí meu Deus - o caro e estava quase todo esmagado.
- SINA AQUI - corro até onde Savannah está.
- oi o que temos? - pergunto olhando dentro do carro.
- tem duas passoas dentro do carro, uma criança de uns 3 anos e um adolecente de uns 17 e na frente à mãe e o pai que já faleceu.
- ok vamos começar pelos 2 de traz, assim que tirarmos eles podemos tirar a mãe.
- ok - ela concorda e voltamos para perto do carro.
- oi estão me ouvindo - falo o menino tenta me olhar. - não mecha o pescoço só me responda - falo checando o pulso dele.
- eu tô ouvindo - ele fala com dificuldade.
- ótimo - suspiro - está conseguindo respirar normalmente?
- não - ele fala.
- ok eu vou te ajudar, me fala seu nome.
- Jean
- ok jean vai ficar tudo bem, não se mova.
- como estão meus pais?
- eles estão bem preciso que você não se mecha e respira devagar vamos te tirar daí - falo e ele assente.
- Sina o que podemos fazer? - Ryan pergunta
- preciso que tirem ele, Krys chame mais ambulâncias, Sabina eu preciso de você e do pepe, não sei como a cervical dele está e Noah preciso entra dentro do carro - na última frase todos me olha assutados.
- como? - Noah pergunta assim que todos começam a sair.
- o menor está preso - aponto para a criança que está desacordada - não posso tirar ele se não fizer o curativo e só consigo fazer se eu estiver lá dentro.
- Sina o carro está muito esmagado não eu sei se é seguro temos que falar com o Lamar ele diz e assinto.
- Lamar - Noah chama
- oi estão fazendo um ótimo trabalho
- Lamar preciso entrar no carro - ele me olha assustado.
- Por que?
- o carro está esmagado Lamar a criança tá com hemorragia se tirarem ela sem curativo ela morre, então eu tenho que está lá dentro - falo
- ok entre mas seja rápida, a chuva tá muito forte e estamso ao ar livre a probabilidade de um rio nos atingir é muito grande - Lamar fala e assinto. - Noah coloque ela dentro do carro ele assente é vai pegar o equipamentos. - Sina cuidado se eu falar para sair você sai independente de qualquer coisa estamos entendidos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔄𝔪𝔬𝔯 𝔞 𝔭𝔯𝔬𝔳𝔞 𝔡𝔯 𝔣𝔬𝔤𝔬 ⁿᵒᵃʳᵗ (Em Pausa)
Fanfic꧁ 𝑵𝒐𝒂𝒓𝒕 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 ꧂ O amor por salvar vidas. Arriscar sua própria vida todos os dias, para salvar a vida de completos estranhos. Bombeiros que entram no meio do fogo para salvar inocentes. Será que por trás de todo esse amor por salvar vidas...