Noah Urrea
O dia hoje já começou corrido, a primeira ocorrência foi um acidente de carro na ponte, o motorista tava preso nas ferragens, e para piorar o cara que bateu nele tava bêbado e fugio.
A uns 6 meses minha irmã morreu, sim ela era a médica da ambulância. Camily era minha irmã adotiva, ela era um doçe uma das melhores médicas, mas infelizmente em uma das ocorrências em uma área perigosa ela foi atingida por um tiro na cabeça, e acabou não resistindo, eu ainda estou muito triste ela era minha irmãzinha.
Depois do chamado, vou com o Pepe e a Diarra abastecer a viatura, minha cabeça tá doendo muito, acho que o estresse, antes de sair de casa ainda briguei com a Clara.
Chego no quartel e vou direto para os armários pegar um remédio, vejo uma garota loira de costas mechendo no armário que era da minha irmã.
- quem é você? - ela se vira para mim é devo admitir ela é muito linda tem um rostinho pequeno e angelical, não tem como ela tá trabalhando aqui. - quem é você, responde garota.
- S...sina Deinert nova para médica da ambulância - ela fala com dificuldade.
- você é a nova médica? - pergunto desacreditado ela parece ser tão nova.
- sim sou eu mesma, muito prazer - ela estende a mão para mim.
- prazer Noah Urrea- aperto a mão dela - desculpa pergunta mas quantos anos você tem?
- 22 - ela responde sorrindo.
- Hum- falo e vou para o meu armário que é de frente ao dela.
- Urrea - ela me chama baixo.
- pode chamar de Noah - falo e ela sorri.
- eu achei isso no armário- ela me entrega uma foto da minha irmã com o meu sobrinho. - acho que é da antiga médica
- é da Camily e o Lucas - falo olhando a foto da minha irmã sorrindo.
- é eu soube o que aconteceu antes de vim, eu sinto muito ela parecia ser uma ótima pessoa.
- é minha irmã era maravilhosa - ela me olha com os olhos arregalados
- ela era sua irmã?
- sim - falo olhando para foto.
- eu posso ficar com a foto, sei que ela não era nada minha, mas vou me sentir bem em ter ela comigo, vai me dar sorte - ela pergunta com um sorrisinho.
- pode - dou a foto para ela.
- olha vejo que já conheceu Noah Urrea- Sabina fala olhando para gente.
- já nos conhecemos Saby - falo tomando meu remédio.
- para que esse remedio Noah?
- dor de cabeça
- é o dia começou agitado, mas agora vou mostra a Sina para o resto do pessoal, vamos Si? - ela estende a mão para a nova médica.
- vamos - ela pega a mão da minha amiga que a puxa - tchau Noah - aceno para ela e elas somem da minha vista.
Tomo meu remédio, e olho para a foto que ela colou do lado de fora do armário, saudades da minha irmãzinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔄𝔪𝔬𝔯 𝔞 𝔭𝔯𝔬𝔳𝔞 𝔡𝔯 𝔣𝔬𝔤𝔬 ⁿᵒᵃʳᵗ (Em Pausa)
Fanfic꧁ 𝑵𝒐𝒂𝒓𝒕 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 ꧂ O amor por salvar vidas. Arriscar sua própria vida todos os dias, para salvar a vida de completos estranhos. Bombeiros que entram no meio do fogo para salvar inocentes. Será que por trás de todo esse amor por salvar vidas...