Marcus Baker:
Ja estava tarde, então tinha de ir embora, beijei ela e fugi, meu coração mandou eu fazer isso, mas sabia que o clima ia ficar estranho dps...
Quando cheguei a casa, jantei, e fui para o meu quarto, ela não saia da minha cabeça, então decidi ir a janela, vi que não estava lá ninguém, as luzes estavam apagadas, parecia que não vivia lá ninguém, então subi o telhado dela e espreitei na janela dela, não estava lá ninguém, onde estará ela?? Ja que ela não estava decidi entrar no quarto dela, eu já tinha lá ido, mas havia algumas coisas que eu queria ver melhor...
Achei algumas coisas privadas dela, ru eatava muito curioso pra ler, mas eu tenho que respeitar a privacidade dela, então não mexi mais, me deitei na cama dela, e acabei por adormecer...
[...]
De manhã, quando acordei e notei que estava na cama dela, assustei-me e saltei da cama, procurei pelo quarto todo e nenhum sinal que ela esteve aqui, o que será que aconteceu?? Me recompus, e na hora que eu ia sair pela janela, ela entra no quarto, eu sabendo que ela ia gritar tapei os ouvidos, e ela gritou baixo, para os pais não ouvirem, ela SURTOU na hora que viu que eu estive na cama dela...
Sn- PQ TU TA NO MEU QUARTO?????- ela diz apavorada
Marcus- É-é-é, é uma longa historia...- eu digo meio sem graça
Sn- PODE COMEÇAR A CONTAR TA!- ela diz gritando baixo
Eu contei a historia toda pra ela, e ela acabou por entender e ficar de boa... Fiquei aliviado, até pq pensei que ela ia ficar muito brava comigo e não iria querer falar mais comigo... Sim eu sou bem dramático assim .
Marcus- Mas eu agr vou ter de ir, minha mãe deve tar preocupada por eu não ter dormido em casa, a gente se encontra na pista de skate hoje a tarde??
Sn- Pode ser ent, até logo!- ela diz e eu vou saindo pela janela
Quando cheguei a casa me joguei na cama, e fiquei pensando nela, tipo eu tinha dormido na cama dela, aquele cheiro era tão perfeito...
Depois passei o resto da tarde no meu quarto e me arrumei pra ir para a pista com a sn .
Botei uma roupa bem aesthetic, eu queria causar KKKK
(Autora: se não gostou, imagina outro KKKK)
As garotas gostam bastante desse estilo, espero que sn goste kkk
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines ◇You and Marcus Baker◇
Ficção AdolescenteImagina ter um "romance" com •Marcus Baker• Perfeito né, então lê isso 🖤