Capitulo 5

169 6 0
                                    

Marcus:

Cheguei em casa finalmente, eu não estava completamente bêbado na ulitma noite, mas tem algumas coisas que eu não lembro... Preciso de falar com sn o mais rapido possivel .

Dessa vez fui pela porta, não queria invadir o quarto dela... Toquei na campainha varias vezes, ngm abria, espreitei pela janela e ngm, onda ta todo mundo? Fui para casa e fiquei olhando pela minha janela se algm entrava em casa... Se passaram horas e nada, que estranho, costuma ter sempre algm nessa casa .

Mandei mensagem pra sn, aparecia que ela não tinha Internet, oxe que estranho, isso tudo acontecendo depois daquela noite?? Bizarro...

Tentei esquecer tudo aquilo e ent fui andar de skate, botei minha playlist e relaxei...

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Sn:

Confesso que não fazia ideia de como eu iria fazer, quando eu fosse pra casa... Será que ele estava mesmo bêbado?? Essa pergunta não sai da minha mente...

Eu até mudei de número pra se ele mandasse mensagem eu não corresse o risco kkk, eu sei que é meio exagerado mas...

[...]

Tive uma ideia!! E se Lais fosse na casa dele e lhe pergunta-se? Poderia dar certo ou não..
Mas bora arriscar, falei tudo pra Lais, e ela lá foi, falei pra ela tbm falar com meus pais...

Fui andar de skate pra me distrair, peguei o skate da Lais, pq o meu estava em minha casa...

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Lais:

Sn morava bem longe de mim, ent a viagem foi longa... Passado 2 horas finalmente cheguei la .

Fui primeiro na casa de sn, falei com os pais dela como ela me pediu, e eles entenderam a situação... Obvio que sn inventou uma historia e tals, pq a historia verdadeira, mds em, os pais dela a matavam KKKK .

Aproveitei pra pegar varias coisas de sn que ela tinha me pedido se os pais dela deixassem, eles deixaram de boa ent eu peguei o maximo de coisa que pude... Depois disso, botei as coisas no carro, e fui para a casa de Marcus, ele morava bem em frente de sn, agr to começando a entender melhor...

Bati na porta e abriram no mesmo momento, eu me assustei ate, Marcus parecia estar esperando alguem..
Ele me olhou confuso, não fazia ideia de quem eu era, mas eu era o contrario, eu sabia cada detalhe sobre ele, sn investigou TUDO.

Marcus- oi? Quem é vc?

Lais- Ah, oii, eu sou uma amiga de sn, ela me falou pra vir aqui...- quando eu disse "sn" ele arregalou os olhos e ficou meio corado

Marcus- Att, é.. Ela sumiu esses dias vc sabe pra onde ela foi ?

Lais- Ah, por isso eu vim aqui, mas posso entrar?

Marcus- Desculpa, pode sim kk

Eu entro e a gente vai para a sala .

Lais- Ent, sn me falou que ela ontem, tinha de viajar, dai nem deu tempo dela falar com ninguem, e ela so conseguiu me mandar mensagem a pouco...

Marcus- Att, bgd por me explicar kk- ele diz sem jeito

Lais- Ah, denada, sn que me pediu, ela falou que vc iria ficar preocupado..

Marcus- SERIO??- Ele diz gritando mas depois tenta disfarçar- Ah, quer dizer, eu não to preocupado..

Lais- Aham kkk, ta ent, agr tenho de ir..

Marcus- Ok ent, xau

Lais- Xauu

Fui embora, eu tinha gravado a conversa toda, sn me implorou pra eu fazer isso, logo lhe mandei o audio e ela teve um pequeno surto kkk .

Tava na cara que ele gostava dela, homens nem disfarçam..

--------------------------------------------------------------

Oieee gentee, desculpem a demoraaa, meu wattpad bugou total, dai eu escrevi esse cap e ele apagou, e ent tive de escrever tudo denovo correndo, ent se tiver algum erro ignorem plsss!!😤❣😪

Não esqueçam de votar e me seguir!!♡

Bjss amo vcsss💕❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines ◇You and Marcus Baker◇Onde histórias criam vida. Descubra agora