buongiorno, bella

443 34 5
                                    

Olá marina shippers e outras pessoas, tudo bem? Vim me aventurar nesse ship que comecei a amar há algum tempo e espero que vocês gostem dessa tentativa de erredo. Vocês podem me seguir e cobrar uma continuação por aqui e pelo twitter @/xspampi. Boa leitura!

                                     ___

Os primeiros raios solares começavam a adentrar pela ampla janela que o quarto de Maya possuía, iluminando todas as paredes. Os lençóis bagunçados cobriam partes dos corpos que permaneciam dormindo calmamente naquela manhã fria. Com os pés destampados, Maya Bishop despertara primeiro, percebendo a proximidade que seu corpo assumira do corpo de Carina durante o sono. 

Os olhos sonolentos encaravam a figura de Deluca dormindo pacificamente, com os lábios entreabertos. Um sorriso repentino brotara nos lábios da loira, sua mão fizera menção de subir até a altura dos fios castanhos, ímpeto esse que ela contera assim que o pensamento cortara sua mente. Maya suspirara, se aninhando como podia ao colchão, ainda que quisesse se aconchegar no alguém que dormia ao seu lado. 

Minutos se passaram até que enfim Carina despertasse, sendo Bishop a primeira coisa que ela vira assim que seus olhos se abriram. A italiana sorrira de maneira preguiçosa, se espreguiçando lentamente sem sair da posição em que acordara. 

-Buongiorno, bella. -A voz suave preenchera os ouvidos de Maya da maneira mais graciosa possível, tornando a manhã ainda melhor. -Nós estamos atrasadas? 

-Bom dia, Carina. -Seu tom nervoso apenas era escondido por trás da voz com resquícios de sono. -Não estamos atrasadas… Acho que Andy começou a fazer o café da manhã, o que sinceramente não sei se é uma boa coisa. 

-Nunca é! -Deluca lhe sorrira, beijando sua testa posteriormente antes de dar um pulo da cama. -O dia vai ser bom hoje, Maya, eu estou sentindo. -Ela caminhara até o banheiro, abrindo o pequeno armário para pegar sua escova rosa. 

-Você está dizendo isso porque vai falar com Arizona e quer que tudo dê certo. -Bishop levantara seu tronco, se apoiando em seu braço dobrado com cara de poucos amigos. 

-Exato, bella! Eu preciso ser otimista. -A frase se tornara um tanto mais alto a medida que Carina caminhara até a porta, passando a escovar seus dentes enquanto olhava Maya. -Ela vai me perdoar.

-Carina… Eu acho… -Sua frase fora interrompida pelo dedo indicador levantado da outra mulher. -Ok! Ok! Mas ela não tem que te perdoar por nada… -Deluca voltara para próximo da pia, enquanto a frase de Bishop se tornara mais baixa. -...Ela é quem te deve desculpas por ser idiota. 

A respiração saira por seus lábios num gesto cansado, seu corpo logo se movera para fora da cama, indo até o armário atrás de algo para usar. O cheiro de café tomava conta da casa, e consequentemente do quarto, mas não era o cheiro bom que o líquido geralmente possuía. Andy havia queimado o café, de novo. 

Maya negara com a cabeça, fitando o teto em busca de uma explicação divina sobre como alguém conseguia a incrível façanha de queimar o café.

-Sabe que teremos que tomar café na faculdade, não sabe? -Carina saira do banheiro com o cabelo já arrumado, abrindo a porta do quarto. -Hey… Eu sei que você não concorda muito sobre Arizona, mas… Preciso dar uma chance! -A italiana dera de ombros, saindo sem fechar a porta totalmente.

-A porta, Carina. -Maya dissera baixo, caminhando até porta para fecha-la por completo com certa força desnecessária. 

Embora Arizona tivesse feito Carina feliz por algum tempo, o relacionamento que ambas haviam construído deixara de ser saudável há algum tempo, e todos, menos Carina e Arizona, sabiam disso. 

As mãos de Maya acabaram optando por uma calça jeans preta, uma blusa de manga longa branca e um gorro igualmente branco para lhe proteger do frio que fazia em Seattle. A loira tomara um banho rápido, fazendo sua higiene completa ainda no banheiro e então colocara a roupa escolhida, junto a um all star vermelho de cano médio. Com tudo organizado para a faculdade, Bishop tomara sua bolsa de couro marrom e descera as escadas, encontrando Herrera na cozinha com cara de poucos amigos.

-Bom dia, minha casa está cheirando a café queimado, quero saber o que você tem a dizer em sua defesa! -Os olhos esverdeados a encaravam em meio a um sorriso amistoso.

-Desculpa? -Andy dera de ombros, jogando o pano de prato em cima da bancada de mármore. -Eu pago o nosso café hoje, Bishop. -Maya sorrira, abraçando o pescoço da amiga. -Ela realmente vai falar com Arizona? -O olhar curioso de Herrera se mesclava a certa preocupação com Maya.

-Sim, ela… Ela está animada e tudo o que eu posso fazer é preparar a sétima temporada de Grey's Anatomy e deixar dois potes de sorvetes guardados no congelador. -A loira negara com a cabeça, recebendo o sorriso da amiga. 

-Você está bem? Quer dizer… Sei que bem não é a palavra certa mas, você está ok com tudo isso? 

-Se eu estou ok com a mulher que eu amo correndo atrás de outra pessoa pela terceira vez? É claro que não, mas Carina… -O barulho dos tênis descendo a escada interrompera a fala de Bishop, junto a frase.

-Mas Carina o quê? -Os olhos esverdeados se arregalaram levemente, enquanto ela pigarreava, olhando para outra direção. 

-Mas Carina é quem vai escolher nosso café hoje. -Andy saira na frente, puxando a amiga que se encontrava claramente sem idéias para desculpas.

Pillow SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora