A faculdade naquele horário poderia ser facilmente descrita como um lugar que abrigava um amontoado de corpos com todos os tipos de sentimentos que era facilmente sobrepostos por todo o sono que exalavam. Andy e Maya chegaram primeiro à barraquinha que vendia café, esperando por Carina que havia ficado para trás.
O semblante de Maya não conseguia e não possuía disfarce, sendo facilmente perceptível o quão incomodada ela estava com o fato de que a boca de Arizona Robbins estava a contar mentiras deslavadas às sete horas da manhã. A loira havia parado Deluca logo na entrada do lugar, lhe dando um beijo de tirar o fôlego, e como as amigas bem conheciam Carina, aquilo era o bastante para pelo menos começar a considerar um perdão.
-Você precisa parar de enrugar sua testa… Tão nova e já vai ter rugas antes dos trinta. -Victoria Hughes dissera bem humorada, cortando os pensamentos de Bishop ao meio. -Bom dia, meninas, o que estamos olhando? -Andy aponta apenas com os olhos, fazendo com que a atenção da mulher fosse de encontro com a cena do casal longe delas se abraçando como se tudo no mundo estivesse em plena paz. -Oh… Aquilo.
-Eu não estou conseguindo acreditar… É simplesmente… Deus! Eu preciso de um café. -Maya acabara por dar as costas a cena, se virando para a atendente. -Um expresso duplo grande, por favor. -A loira coçara sua cabeça, negando em silêncio enquanto seu pedido era feito.
Andy cutucara Vic, dando uma risada baixa em vista da situação enquanto olhavam uma Maya completamente inquieta. Era claro que a loira nutria sentimentos por Carina, era claro para todos… Menos para Carina. Toda a relação havia assumido caminhos diferentes para ambas, enquanto Deluca a via como uma confidente, Maya a vida como o possível amor de sua vida.
-Aqui está. -A atendente lhe dera o café, recebendo o pagamento em seguida.
-Esse tanto de café não vai te ajudar muito no quesito calma, Bishop. -Assim que a frase de Herrera se findara, a loira lhe olhara com a sobrancelha arqueada, revirando os olhos em seguida. -Não machuque seu coração assim, há outros peixes no mar.
-Você soa como minha mãe e eu detesto. -Andy apoiara seu braço no ombro da amiga, ao passo que Vic passara a andar ao lado das duas, indo em direção a sala de aula. -É só que… Não vai dar certo, ela vai vir chorar no meu colo e vocês sabem o que aconteceu da última vez. -A mulher dera um grandioso gole em seu café, sentindo sua alma voltar para o corpo.
-Carina estava bêbada, e não como se as ações dela fossem muito confiáveis em momentos assim. -Victoria dissera sem muito pensar, embora gostasse da ideia de Maya e Carina juntas, tanto ela quanto Herrera sabiam todos os meandros que aquela história possuía.
-Ela quase me beijou! -Andy revirara os olhos.
-E depois fez parecer como se isso tivesse sido o maior erro do mundo… Maya por favor, existe tinder, bares, festas da faculdade, literalmente uma infinidade de lugares para que você encontre outra pessoa que de fato te queira. -Bishop suspirara.
-Podemos fazer a noite das garotas? -Vic sorrira.
-Noite das garotas? -A voz melodiosa com sotaque italiano falara por cima, se aproximando das amigas. -Faz tempo que não fazemos isso. -Carina abraçara Maya por trás, beijando sua bochecha antes de começar a andar ao lado de Andy. -Onde iremos?
-Não decidimos ainda, Carina, mas temos o dia todo para isso. -A voz um tanto pólida de Herrera cortara o assunto ao meio, o encerrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pillow Secret
FanficO segredo que Maya escondia em seus travesseiros se tornava cada vez maior à medida em que os anos se passavam. A paixão platônica por Carina Deluca acabara se tornando parte de sua vida desde o primeiro ano de faculdade, ficando ainda maior quando...