19/2/1983, 17:00h
Dois pescadores estavam pescando, tendo nenhum peixe até agora.
Pescador 1-Oxeeente, esse mar num tem peixe sor.
Pescador 2-Vice tá afastando eles com essa cara feia sor.
Pescador 1-Oxente, tomar no kur, filho de raparriga...
O
s dois ainda esperando um peixe, eles escutam uma espécie de ópera por ali.
Pescador 1-Oxente, que voz gostosa sor.
Eles olham para o lado, vendo uma sereia em uma pedra.
T̶e̶l̶e̶s̶p̶e̶c̶t̶a̶d̶o̶r̶e̶s̶-S̶e̶r̶e̶i̶a̶?
Pescador 1 & 2-MEU SANTO JOOJAJEEJA, PEIXE DA ESPÉCIE PIRANHA!
Enquanto os pescadores estavam de pau duro, os ganchos das varas de pescas acertam seus pescoços, sendo puxados para dentro da água. É revelado que quem pescou os pescadores eram tubarões, que logo comeriam os pescadores.
Sereia-Humanos imundos, deveriam saber que os seres aquáticos foram importantes para criação dos seres terrestres e os contemplarem...
21/2/1983, 15:00h
Blaze e Leon estavam andando por aí, até chegarem em uma praia, vendo muitas pessoas por ali.
Leon-Aqui tem muitos casos de desaparecimento de pessoas ao vivo, fica de olho por lá e eu fico aqui olhando.
Blaze-Certo...
Blaze andaria pra multidão, enquanto Leon se afasta um pouco, observando atentamente.
Leon-Hum...
Leon retira um binóculo de sua roupa, analisando a praia, até que ele para pra analisar uma mulher deitando em cima de uma tapete.
Leon-Huuuuum... Pêra.
Leon se da um tapa no rosto.
Leon-Maldita puberdade...
Leon vê um homem sequestrando uma mulher sem ninguém perceber, Leon pega sua arma e da um tiro normal de plasma na direção da cabeça dele, só que estando longe, o tiro acerta a perna dele. As pessoas observam assustadas o bicho se transformando em um demônio mirrored, saindo correndo. Blaze também percebe, correndo rapidamente na direção do demônio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Blue Plasma 🍹
ParanormalApós anos das duas guerras mundiais, muitos seres sobrenaturais que se disfarçam como pessoas começaram a aparecer entre os países, principalmente no continente Europeu. As vezes, parece que o governo não está nem ligando, por isso existem anônimos...