1/3/1983, 3:00h
Em uma casa, Blaze e Leon estavam dormindo, até que Leon se levanta e tenta silenciosamente sair dali, mas claro, Blaze percebe, mas não o avisa pra vigiar ele. Depois de um tempo, Leon chega em uma entrada de uma boate, logo Blaze se revela.
Blaze—O que você está fazendo aqui, irmão? Não achava que era dessas coisas.
Leon—Eu não to aqui pelo motivo óbvio, você irá saber no caminho.
Eles vão na entrada.
Segurança—Tem que pagar 25 reais pra entrar... de cada.
Leon—Beleza.
Leon paga 50 reais para poderem entrar.
Segurança—(Como são tolos, nem perceberam que eu coloquei um adesivo em cima do preço de 10 reais).
Blaze e Leon entram, logo vão para uma mesa e esperam... Uma moça com um cara vem na mesa deles.
Mulher—Você é o Leon?
Leon—Sim, Simone.
Cara—É sério que tu vai sair com uns viados rockeiros magrelos do que comigo?
Simone—Não vou sair com eles, é só uma conversa séria, procura outra por enquanto.
O cara vai e Simone se senta na mesa.
Simone—Bem, vocês são caça bicho sobrenatural, não é?
Leon—Sim, nós mesmo.
Simone—Eu sei que matar lobisomen e vampiro é algo mais gótico, mas por que vocês vem vestidos assim em uma boate? Está me envergonhando.
Leon—Esqueci isso e fala sobre o que você quer logo.
Simone—Bem, tive um cliente estranho pela aparência, achei que era normal, mas foi na hora do trabalho que eu vi que era realmente estranho, eu suava muito, me sentia afogada, eu sentia dor em todo meu corpo e ele não parecia fazer esforço algum, eu tive que parar no hospital até, mas eu me recuperei rápido.
Leon—Não me diga que você está fantasiando a história?
Simone—EU TÔ FALANDO SÉRIO!
Leon pega uma caneta e um papel.
Leon—Qual é a aparência dele?
Simone—Me da ae.
Simone pega o papel e a caneta, desenhando o tal ser, logo entregando a eles.
Leon—Bonito desenho, vamos ficar atentos para achar ele.
Simone—Eu faço tudo que quiserem se eliminar ele.
Leon—Calma ae, eu sou homem de uma família com duas pessoas.
Leon se levanta, se despede com um sinal e sai dali com Blaze.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Blue Plasma 🍹
ParanormalApós anos das duas guerras mundiais, muitos seres sobrenaturais que se disfarçam como pessoas começaram a aparecer entre os países, principalmente no continente Europeu. As vezes, parece que o governo não está nem ligando, por isso existem anônimos...