EP - 5

0 0 0
                                    

27/2/1983, 10:00h

Em uma casa por aí.

Garota do final do episódio anterior—Sei que já disse isso, mas obrigado por me salvarem, e pelas roupas.

Leon—Não precisa agradecer.

Ele se senta em uma cadeira.

Leon—Agora que você tá consciente e com roupas, me explique o que estava fazendo naquela colmeia?

Sophie—Meu nome é Sophie, sou uma vítima do tráfico de pessoas. Eu nasci com algo meio incomum, hermafrodismo.

Leon—É... A-- a gente viu... Explica mais esse tráfico.

Sophie—A, eles pegam ou até mesmo manipulam pessoas para serem vendidas como apenas objetos, e como viram, vendem para esses monstros animais humanóides.

Leon—Certo, mas você sabe aonde fica o local?

Sophie—Bem, estava escuro o local, mas parecia dentro das partes onde armazenam os produtos de mercado.

Leon—Certo... Blaze, passa a lista telefônica.

Blaze chegaria com a lista telefônica na mão.

Sophie—O que pensam que vão fazer?

Leon—O que acha? Nós vamos telefonar para todos os mercados até encontrar o que faz tráfico.

Sophie—O QUE? ISSO NÃO DEVERIA SER TRABALHO PARA A POLÍCIA?

Leon—Se acalme, acho que somos bem mais capacitados para derrotar um tráfico inteiro que a polícia, a gente já bateu em vários demônios que mataram policiais fácilmente, os polícias só ganham de nós por maior número.

Sophie—Vocês ainda são adolescentes, não deveriam continuar com isso...

Leon—Vamos começar logo.

Leon se levanta da carteira, vai para perto do telefone e então abre a lista telefônica, jogando ela de volta para o Blaze.

Leon—Certo, fale o número do primeiro que achar.

Após achar, Blaze fala o número para o Leon, assim digitando esse número, esperando atenderem a linha por 3 segundos.

- Blue Plasma 🍹Onde histórias criam vida. Descubra agora