Posto o próximo e último capítulo ainda essa semana.
Iruka, Kakashi e Obito estavam em uma boate.
Obito havia tido a ideia de os três irem em uma festa e apesar de alguns protestos, Iruka não pôde negar.
Assim que eles entraram no local de música alta e luzes piscando, Iruka já se arrependeu.
Kakashi e Obito se olharam cúmplices.
— Ainda sabe dançar? – perguntou Obito para Kakashi.
O mais novo acenou sorrindo.
— Estou enferrujado, mas acho que dou conta do recado.
Iruka era professor, não deveria estar ali, o que seus alunos pensariam?
Certamente diriam que ele é sortudo, mas como sua situação fica sendo ele um profissional do ensino?
Não parou muito para pensar sobre isso pois se perdeu nos movimentos de quadril de ambos os namorados.
Iruka não sabia como eles conseguiam dançar daquela forma enlouquecedora.
Foi até o bar e pediu duas bebidas que bebeu alí mesmo, depois pediu mais duas para os acompanhantes.
Enquanto andava em direção aos dois dançarinos eróticos profissionais, Iruka pôde ver alguém o observando.
Tentou não se importar tanto, mas foi impossível quando a mulher foi até ele e o parou no meio da boate.
— Oi lindo, 'tá sozinho?
A mulher de cabelos tingidos de loiro - que já tinha mechas pretas - o olhava com uma expressão totalmente faminta que o assustou um pouco.
— Não, eu estou muito bem acompanhado.
— Sua namorada está com você então? – diz ela com tédio como se se garantisse mais do que qualquer mulher.
— Não, a namorada dele não está aqui. – diz Kakashi chegando e colocando a mão no ombro dele.
— Mas os namorados estão. – diz Obito o abraçando pelo pescoço.
A mulher olha com um olhar perdido, mas quando Iruka recebe um beijo em cada bochecha ela sai totalmente desconcertada.
Iruka ainda não sabia o que tinha feito de tão bom para merecer aqueles dois.
[...]
Duas horas depois, Iruka, Kakashi e Obito chegavam na casa de Iruka um tanto alterados por conta da bebida.
Iruka recebia beijos e carícias de ambos e tentava se conter o suficiente para abrir a porta.
Assim que entraram, os outros dois nem esperaram mais nada. Kakashi segurou Iruka pela camisa e o puxou para um beijo.
Iruka tentou retribuir, mas suas pernas ficaram como gelatinas quando Obito passou a apertar suas nádegas de uma forma totalmente inquietante.
Os três foram se emaranhado, se esfregando e se beijando até chegarem no quarto de Iruka.
Kakashi e Obito estavam esperando Iruka trancar a porta.
Quando Iruka se voltou para eles, sentiu um frio na barriga mas deixou que eles o guiassem.
Kakashi e Obito apesar de estarem ansiosos, estavam sendo lentos, deliciosamente lentos, eles tentavam aliviar a tensão de Iruka e parece que estavam conseguindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trisal
FanfictionIruka estava em busca de um relacionamento. o que ele não contava era que ficasse confuso e indeciso. a solução veio e por mais incrível que pareça, agrada a todos os envolvidos.