oi oi gente, como prometido, mais um capítulo.
Espero que gostem!
Iruka teve um dia difícil.
Era sábado à noite e o encontro que teve só o fez ficar decepcionado.
Ele não sabia se ficava com raiva, tristeza ou simplesmente esquecia isso.
Felizmente, ele estava mantendo contato com uma pessoa que era mais interessante que todas as outras.
Obito era seu nome. Ele era divertido e sempre tinha assunto, mesmo quando Iruka pensava que já haviam conversado sobre tudo, um assunto novo sempre surgia.
E lá estava a notificação que ele mais gostava de receber.
Como meu solteiro preferido se saiu em seu encontro hoje?
Obito sempre mandava mensagens do tipo, mesmo que fosse bobo, Iruka gostava, fazia o homem de trinta anos parecer mais um universitário.
Nem me faça lembrar. Mas como foi o seu?
Obito mandou vários emojis verdes vomitando.
Foi uma merda.
Iruka não queria rir, mas imaginava o tom de voz de Obito dizendo isso e apenas conseguia rir de sua própria imaginação.
Ele foi tirado de seus devaneios ao sentir o celular vibrando.
Olhou para o visor e viu o nome de Obito.
Era comum que ele ligasse, mas era sempre em horários diferentes, fazendo ele ser imprevisível.
— Oi. – disse Iruka com um sorriso.
— Como está o solteiro mais desejado?
Iruka não podia acreditar que ele falara isso.
— Cansado. – diz entrando em sua cozinha e pegando um café.
Obito riu.
— Sabe, eu acho que o problema é que você, não tem uma moto.
Iruka cuspiu o café em uma risada.
Pôde ouvir Obito rir do outro lado da linha.
— Eu sou professor de História, não um motoqueiro, eu nem sei pilotar uma moto.
— Mas esse seria um charme a mais. Pensa só no que poderia estar no seu perfil do Tinder: Professor de história ( adoro crianças) e motoqueiro.
Obito não tinha mais jeito.
— Eu não vou comprar uma moto.
Obito riu.
— Tudo bem. Mas mudando de assunto, já que nossos encontros foram assim tão horríveis, o que você acha de nos encontrarmos?
Essa pergunta pegou Iruka de surpresa enquanto ele limpava o chão do café que cuspiu.
— Você quer me ver?
Não que isso fosse ruim, Obito era divertido, inteligente e bonito. Mas ainda parecia um pouco cedo para encontrar com ele - mesmo que conversassem há um mês -.
— Quero.
Depois de um tempo que pareceu uma eternidade para Obito. O Umino escuta:
— Iruka?
O Umino balançou a cabeça voltando a prestar atenção no outro.
— Talvez possamos nos encontrar em algum lugar mais visível não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trisal
FanficIruka estava em busca de um relacionamento. o que ele não contava era que ficasse confuso e indeciso. a solução veio e por mais incrível que pareça, agrada a todos os envolvidos.