CAPÍTULO| 1

11 1 0
                                    

Fui beber um copo d'água quando reparei um homen de terno preto cabelos meios cacheados e negros cheiroso, me arrepiei toda na hora quando olhei novamente JUNG-KOOK!!! gritei em meu pensamento arregalei meus olhos e o mesmo se perguntou em sua mente que também não acreditava que me veria novamente.

Está tudo bem.
- sério sério mesmo você está tão.... Shiii eu disse que tá tudo bem ele me interrompe com locando o dedo na ponta de minha boca e me soltando aos pouquinhos.

Naquele momento eu entrei em mas desespero fique já estava e corei na hora, ele ri debochado e diz.
- você me surpreendeu park Jimin jurava que não te veria nunca mas, mas não fico feliz te ver fico bastante estressado.
Pq sempre quando lembro de seu rosto me recordo da quele dia que provavelmente você se lembra né?! Você feriu meu coração park.

E assim quase desmaio depois que o mesmo me disse isso fico sem reação e congelo. Logo depois percebo que preciso me defender e não deixar ele me atacar desse jeito.

- eee.... Então...não f- foi bem a- ssim né.

- hahaha agora você vai se fazer de desentendido. Olha você me deixo....
Senhor Jeon estão te chamando na sala de reuniões. Ele foi interrompido pela secretaria perfeita que interrompeu a nossa conversa. -graças a deus digo em meu pensamento quase morrendo do coração tendo um infarto cardíaco, quase morrendo ali mesmo.

- você deu sorte que eu ela nos interrompeu mas na próxima você não escapa. Ele diz me encarando e indo embora e eu como sempre engoli seco me cagando de medo desse homen.

Uma semana depois

Chegou o dia de park Jimin ter o seu primeiro dia de trabalho. Park chega na empresa e já dá de cara com Jeon, Jimin só seguiu a sua vida e o ignorou.
Jung-kook do jeito dele não gostando de ser ignorado exigiu que aquilo não passa-se em branco, então pegou o braço de park e o puxou para sua frente falando.
- e agora você quer me ignorar park Jimin. Jeikei sussurrou em seu ouvido fazendo Jimin se arrepiar todo apesar de tudo park ainda sentia algo por Jung-kook.

- Ah quer saber me solta..... Quem e você para me segurar desse jeito?!
Jimin diz enquanto tenta se soltar de Jung-kook e sair de qualquer jeito.

....

Bom o primeiro dia de park foi perfeito... Mas ou menos né Jung-kook não deixava Jimin trabalhar em paz sem jeikei aparecer do nada.

Quando Jimin saiu um carro cinza grande de luxo, Jimin achou que fosse atropelado pelo o carro.

O vidro se abre e quem aparece dentro do carro de luxo jeon Jung-kook exatamente nem na hora de ir embora o coitado pode ir em paz. O mesmo implorava para Jimin entrar no carro e o levar para casa. Jimin querendo sair daquela situação de uma vez por todas entrou no carro e foi. Chegando lá a loja de deu amigo estava aberta ao ver que park estava saindo daquele carro lindo estranhou quando Jimin entrou perguntou quem era e o mesmo respondeu....

MY SECRET ROMANCEOnde histórias criam vida. Descubra agora