CAPÍTULO| 2

12 1 0
                                    

Park Jimin sem enrolar fala de uma vez por todas que aquele carro de onde tinha saído era de Jung-kook, Taehyang na verdade Kim taehyang e um dos nomes de melhor amigo de Jimin.

- como assim porque você não me disse logo que tinha um... taehyang foi interrompido por park que fazia um som para hyang se calar shiiii.

- ele não e meu namorado nem um peguete nada do tipo só meu chefe irritante. Okay?!

Hyang faz uma careta e levanta um pouco os braços.

Mas se eu fosse você já tinha pegado esse seu chefe a um bom tempo, Jimin bate uma mão na testa e fecha os olhos.

Meu deus tenho um amigo tarado... Hyang interrompe Jimin e o correge.
- melhor amigo park Jimin melhor amigo!!

- Jimin ri um pouco e depois para tudo e fala.- como você conseguiu vê-lo?

- eu estava perto da parede por isso consegui vê-lo quando você arregaçou a porta do carro, aliás você precisa fazer uma aula de como abrir cursos Jimin.

- hahaha muito engraçado Sr. Kim taehyang. Ooohh já são quase quatro da manhã tenho que ir dormir tchau, te amo, boa noite!

- eieieiei não foge do assunto não em mocinho.

- O que não consigo te ouvir espera deixa eu entrar no quarto primeiro.

- mas que menininho abusado, ham ninguém merece mesmo.

Jimin acorda querendo dormir mas só que na hora que ele acordou o mesmo já estava atrasado então ele tinha que levantar e se arrumar rápido se fosse possível nem comer dava tempo.

Ele desceu as pressas, hyang já estava acordado então quando viu park descendo tão rápido e disse.- park aonde está indo tão rápido assim, fiz café para você?!

Jimin correndo um pouco devagar querendo chegar logo no trabalho, não escutou ao certo oq taehyang estava falando. Do nada ouviu um mini grito.- PARK NÃO ME ESCUTOU FALANDO AONDE ESTÁ INDO COM TANTA PRESSA!!!

Jimin para na hora e diz mas ou menos porquê... Jimin para de falar o que estava falando possivelmente até o que estava falando, e fixa nas comidas que o melhor amigo fez. Quando se dá conta percebe que está começando a babar e quando olha para Taehyang e vê que o mesmo estava olhando para ele com um painho acima do ombro e com um avental de coisinha parado.

Alguns segundos depois o mesmo fala.- eca que nojo você tá babando, senta logo aqui e come... Jimin o interrompe e diz com uma foz riquinha e um pouco baixa.- mas eu tenho que i... Taehyang interrompe o mesmo novamente apontando a espátula para a mesa onde estava as comidas.

- Você vai sentar aqui e vai come isso tudo depois você pode levantar sair por aquela porta.

hyang aponta a espátula para e porta e continua falando.

- e fazer o que você quiser. Porque eu não fiz isso tudo, utilizei ingredientes, sujei louça e gastei alguns ars de gás certo?!

- Jimin fica com um leve medo da cara que hyang fazia para ele e fala.

- bom primeiro você fez comida para você também certo. Certo, eu realmente estou com fome mas também atrasado em passar fome ou ir trabalhar e chegar atrasado de qualquer jeito eu escolho me alimentar.

-hyang fica calado por alguns segundos e diz.

- você está certo e fico feliz por ter concordado comigo.

Os dois sentam e comem juntos.

Alguns minutos depois Jimin olha para o celular arregala os olhos e fala.

-meu deus eu estou muito atrasado, se levanta da cadeira rapidamente dá um beijinho na cabeça de taehyang e sai.

Taehyang limpa tudo e abre sua loja.

Com Jimin, bom ele achava que com ele nada estava bem porém ele está mas que atrasado.

Uma pessoa o para e diz.

- o Sr. Jeon quer falar com o Sr. Park, e logo se retira.

Jimin já cossa a cabeça e pensa.
-meu deus mal cheguei e já vou ver despedido. O coitado se treme da cabeça aos pés, ele soa frio. Finalmente chega na porta da sala e bate.

Jung-kook já tendo uma ideia de quem seria e disse para mas ninguém bater em sua porta além de que alguém seja park Jimin todos claramente obedeceram seu chefe.

Então o mesmo só diz para entrar.

Park entra e quando o mesmo abre a porta se depara com Jeon Jung-kook seu mas gosto chefe, sentado em sua mesa com as mãos debaixo do queixo com a cara fechada.

Jimin claramente de primeira  pensa. -Agora que eu fico desempregado!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MY SECRET ROMANCEOnde histórias criam vida. Descubra agora