Será que o Reki sobreviver?

137 10 12
                                    

  Bem pessoal se estiverem gostando da estrelinha blz ou comenta, isso me deixa feliz.Bora para o próximo episódio!!

    (Narradora:O Reki tava desacordado, então o Langa resolve pegar o Reki e ligar para o hospital).

- Langa: Reki!!!, Reki!!!

- Langa: tenho que ligar para o hospital!!!

-Langa: alô é dá emergência!?

-Secretária do hospital:sim,oq posso ajudar?

- Langa:!o meu amigo ele caiu de um altura muito alta e preciso da ajuda de vcs eu não quero que meu amigo morra!!!.(então ele começou a chorar)

- Secretária: minha nossa vamos enviar uma ambulância aí agora mesmo!!!,vamos rastrear sua localização.

- Langa: tá bom (fala chorando).

- Secretária: garoto,vai tentando reanimar seu amigo.

-Langa:Sim!!

(Narradora:o Langa imediatamente ligou para a mãe de Reki e o pai de Reki).

Os pais de Reki desesperados,foram ao hospital.

Até que ele sofreu algumas fraturas graves.

Langa e já responsáveis de Langa estavam desesperados,e Langa teve a ideia de ligar para sua mãe.

-Langa:oi mãe (falou preocupado)

- Mãe de Langa: alô meu filho oq posso ajudar?

- Langa: mãe meu amigo rofreu uma queda alta de skate.(fala chorando).

- Mãe de Langa:meu deus filho,vou rapidamente para o hospital.

- Langa: mãe liberei a localização.

- Mãe de Langa: tá bom filho já estou indo.

                   Quebra de Tempo
(Narradora: Reki estava fazendo uma cirurgia, então mãe de Langa chega,e comprimenta os pais de Reki).

(Langa começa a chorar).

(A mãe de Reki também estava chorando sem fim).

(O pai de Reki começou confortar sua esposa).

(E mãe de Langa confortava o seu filho).

(Narradora: algumas horas depois o Reki terminou sua cirurgia, aí o médico que tinha feito a cirurgia do Reki foi até fora da sala de cirurgia para falar pra todos como está o estado de Reki).

{Até que}

- Médico: olá, ó paciente está bem só tem que descansar por alguns dias,ele daqui a pouco ele irá acordar.

-Todos: que bom, doutor.
    
  O Reki acordou,e reagia bem a convesa dos outros.

       Vários dias se passaram e Langa visitou o Reki todos os dias.

Até que chegou o dia do Reki levar Alta.

  Todos foram embora para casa de Reki, Langa ficou no quarto de Reki conversando sobre o novo skate que eles iriam construir.

Então o Reki se sentiu feliz que o Langa ficou preocupado com ele esse tempo todo.

Então o Langa resolveu fazer uma coisa.

-Reki:obg Langa por ter se preocupado comigo.

-Langa:de nada vc é meu melhor amigo, nunca vou te abandonar.

Langa resolve dar um selinho na boca do Reki que estava falando sem parar.

Então deu um selinho no Reki e Reki ficou todo corado com essa situação.

- Reki:ahh!, pq vc fez isso Langa?!(tampando o rosto).

- Langa:pq eu quis,vc não parava de falar.

- Reki: desculpa tá falando muito,mas na próxima vez não faz isso. •//-//•

- Langa: tá bom :)

     Então dias se passaram e Reki se recuperou bem rápido.

Pessoal eu vou voutar na parte do aniversário do Langa.

Bem,o Reki terminou de fazer o skate para o Langa.

                            Até o próximo episódio
         
                      Se eu tiver ideias
        
               ✨💐✨💐✨💐✨💐✨💐✨







🔄💞𝘐 𝘸𝘪𝘭𝘭 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘺𝘰𝘶 𝘵𝘰 𝘪𝘯𝘧𝘪𝘯𝘪𝘵𝘺💞🔄(𝙋𝘼𝙐𝙎𝘼𝘿𝙊) Onde histórias criam vida. Descubra agora