11~ O Hotel

36 1 0
                                    

𝙇𝙖𝙣𝙜𝙖
          Nós tínhamos chegado no hotel ás 00:00 horas, nós tivemos que tirar nossas bagagens do carro, e fomos direto para os nossas suítes. Eu iria ficar na mesma suíte que Reki, a Senhora Reki e o Senhor Reki iriam ficar no mesmo quarto com suas filhas estava ancioso para ficar com o Reki, estava preocupado com ele depois daquela noite no avião, foi meio estranho , a primeira fez no avião.

𝙍𝙚𝙠𝙞
Estava muito ancioso para chegar na suíte, eu não sabia que o hotel era tão chique assim, mas vou aproveitar muitoo se a praga da minha irmã n encher meu saco tá ótimo. Langa e eu iríamos ficar na mesma suíte, e bom... estava nervoso, depois daquilo é estranho nós dois ficarmos sozinhos, não posso demonstrar nada por causa dos meus pais e minha irmã fofoqueira.

🆀🅳🆃

𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖
Eles foram para suíte pois estava tarde, eles não iriam jantar pq eles já jantaram e estava tarde, a irmã de Reki está com vontade de um doce e ele também então... eles resolveram pedir para as pessoas do hotel levarem para eles, e de última hora a “irmã fofoqueira de Reki” iria ficar no mesmo quarto que eles.

𝙇𝙖𝙣𝙜𝙖
Drog@ vou ter que ficar sem tocar no Reki
[𝙛𝙖𝙡𝙤𝙪 𝙇𝙖𝙣𝙜𝙖 𝙚𝙢 𝙨𝙚𝙪 𝙥𝙚𝙣𝙨𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤]

𝘊𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢

*𝘍𝘪𝘤𝘰𝘶 𝘤𝘶𝘳𝘵𝘰 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘴𝘦𝘮 𝘪𝘥𝘦𝘪𝘢𝘴*
>~<

🔄💞𝘐 𝘸𝘪𝘭𝘭 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘺𝘰𝘶 𝘵𝘰 𝘪𝘯𝘧𝘪𝘯𝘪𝘵𝘺💞🔄(𝙋𝘼𝙐𝙎𝘼𝘿𝙊) Onde histórias criam vida. Descubra agora