( Narradora on: desculpa pela demora pelo 6 cap,pq eu está sem ideias,eu vou pensar se haverá lemon, tenha uma excelente leitura)
Reki tinha terminado de tomar seu suco,e dirigiu-se ao seu quarto,ao colocar seu pé dentro do quarto, passar pela porta e fecha-la,sua mãe havia acabado de chegar,e sua mãe tinha comprado o molho shoyu e outras coisas que ela viu que tinha que comprar, quê estava em falta.Ela se deparou com um copo sujo dentro dá pia, e ela a primeira coisa que passou pela sua cabeça foi:
(Pensamento de mãe de Reki on:O Reki já chegou!? Vou ver se ele está em seu quarto.
Ela dirigiu-se para o quarto do Reki,e Reki escuta passos e ele já estava deitado mechendo em seu celular,mas ele teve uma ideia de fingir que ele estava dormindo,ele não pensou duas vezes ele se virou de bruços em sua cama e fingiu que estava dormindo,(obs: isso aconteceu super rápido).
Mãe de Reki abre a porta do quarto dele e avista o Reki dormindo de bruços,ela comentou:Mãe de Reki:ah que fofo ele está apenas dormindo.
Reki tinha escutado isso e ele pensou: (pensando do Reki on:Sou ator, posso trabalhar na tv. UwU)
Ela saiu do quarto de Reki,e dirigiu-se a cozinha para terminar de fazer o almoço,e Reki deu uma olhada para ver se ela iria voltar e ela não voltou então ele se levantou rapidamente e pegou seu celular para falar com o Langa.{ Flashback on }
Langa após seu banho, se vestiu e foi até a cozinha para ver se sua mãe deixou algum bilhete na geladeira,ela deixou uma recado que dizia:
" Olá filho,se você estiver lendo isso, eu deixei comida pronta para você, está na geladeira,é só vc esquentá-la no microondas. Ah, se você for na casa de Reki você poderia perguntar a mãe de Reki se ela e seus familiares, querem ir a um rizorte de férias do trabalho?
Então,se alimente e se hidrate."" Então beijos dá Mamãe!!
De: Mamãe
Para: Langa"
- Langa:ah mãe estou com saudades, vou me alimentar que já é 11:37 dá manhã, melhor esquentar a comida logo.Depois de se alimentar e beber um suco de uva,ele dirigiu-se ao seu quarto pegar seu celular,se alguém mandar alguma mensagem ou ligação para ele se enteragir.
{ Na casa de Reki }
Mãe de Reki tinha chamado ele para almoçar nó exato momento que ele colocou sua mão em seu celular, bem, ela tinha deixado bastante coisa pronta antes dela dirigir-se ao mercado, então Reki deixou o seu celular sobe a estante de seu quarto que estava lá a muito tempo.
(Narradora on:eu sei que vcs devem estar esperando o lemon,mais vai ser no cap 7,me desculpem pessoal)
Reki dirigiu-se a cozinha para comer,seu pai tinha fechado a loja para o almoço,suas irmãs,sua avó e sua mãe.Tinha quase ninguém em casa, suas irmãzinhas as mais novas e tinha a irmã mais velha entre elas mas Reki era o mais velho,as irmãs mais novas foram a escolinha e a mais velha foi a escola,seu pai tinha buscado as três irmãs que nó caso a escolinha e a escola eram do lado uma dá outra,a avó fica em seu quarto repousando então o Reki teve que ter um cuidado a mais na hora de entrar.
<Q̶u̶e̶b̶r̶a̶ d̶e̶ t̶e̶m̶p̶o̶>Eles tinham terminado de almoçar,e Reki dirigiu-se ao seu quarto para conversar com o Langa,e Reki começou a falar com o Langa...
Bem depois de um tempo,o Reki tinha dormido,e o Langa teve a ideia de ir a casa de Reki,para falar sobre o novo skate que tinha pensado.
-Langa:Eu estou querendo ir na casa de Reki,me divertir construindo um novo skate,eu quero vê-lo, tenho saudades de vc Reki,todos os dias que se passa eu quero tê-lo para mim.
(Narradora on:Meio que isso foi piscopata,se o Langa machucar meu neném vai se ver comigo).
Então Langa se arrumou para ir na casa de Reki, depois de se arrumar,ele se dirigiu-se para casa de Reki.
-Langa:eu quero te dar vários beijos,mas não posso fazer
💐✨ Até o próximo episódio
💐✨ Se eu tiver ideias✨💐
✨💐Bjs💐✨