OIIII BABYYYYYS !
olha quem ressurgiu das cinzas com uma fanfic gostosinha !
eu mesmo !Fiquei esse tempo fora pra organizar minha mente que estava um caos. Mas agora ja estou bem firme e forte e com algumas novidades vindo ai,hein !
Eu resolvi criar uma coisa bem fora dos padrões e bem diferente. Não vi muitas fanfics desse estilo (tanto desse como com o Shipp Jikook).
- Caso tenham visto alguma desse tipo me mandem por favor sjsnnskskskskksksksks -
Bom,Vamos aos avisinho antes de começa a leitura
(LEIAM TUDO PARA NAO SE DECEPCIONAREM DEPOIS E NAO VINHEREM RECLAMAR PRA MIM DEPOIS DIZENDO Q EU NAO AVISEI ! ! ! !)° Ambos personagens (Jimin e Jeongguk)
Serão Mulheres. Assim como alguns dos personagens que iram aparecer ao decorrer da estória.
- Caso não goste desse tipo de estória é só >>NÃO LER<< -
Não Venham comenta coisas desnecessárias nos comentários. Pois irei excluir eles,então nem perca seu tempo° - Caso role alguma "hot" não sei ainda se irá ter. E caso tenha,Irá ser Jeongguk bottom,belé? caso não tenha gostado,é só se retirar.
° - Jeongguk tem deficiência auditiva, então as falas que estiveram em Itálico é porque ela e algum outro personagem estão falando em Lingua de sinais. No Brasil se chama "Libras" na Coreia é conhecida como Hanguk Suo ou simplesmente Suo. Ou Pela a sigla "KLS" (sigla em inglês para Korean Sign Language)
° - A escola dos personagens vai ser diferente
da vida real. Nessa escola vai ter até o 4° ano do E.M. E desse 4° (quando acabar a escola) você já vai diretamente
para o mercado de trabalho.° - Isso todos Ja estão cansados de saber. NADA o que está escrito nessa fanfic é real, Nenhum dos personagens que aparecer aqui são assim na vida real. É APENAS UMA FANFIC, UMA ESTÓRIA FICTÍCIA ENTENDERAM???????????. Uma Coisa escrita de Fã para Fã.
° Jimin será 1 ano mais velha que Jeongguk.
° Jeongguk será menor que Jimin
Jm: 1,73 cm
jk: 1,64 cm.° eu não sei quando/que horas/ dia / mês
irei posta os Caps. Eu vou posta quando tiver Tempo/vontade/criatividade. :)
Quem sabe quando tiver bastante capítulos e eu tiver me organizando daqui pra frente,aí pode ser que eu escolha um dia na semana/mês pra posta.° no caso sobre os hots. Eu nunca na minha vida fiz um hot safico na minha vida, então se fica ruim, me perdoem porfavoKKKKKKKKK
° Vai ter bastante palavrão nessa bagaça. Então se não se sentem confortável para ler, aconselho vocês a se retirarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Park Jimin - Pjm+jjk
Fanfic[EM ANDAMENTO¡! REVISÃO] JIKOOK!FEM | Jimin e Jungkook namoram a exatamente 3 anos. Jungkook já é assumida a todos sobre ser Lésbica,já sua Namorada Jimin prefere esperar mais um pouco para contar a sua família sobre sua orientação sexual. Onde Par...