🌵 • Confusão

225 18 1
                                    

Tudo que eu irei citar aqui sobre os aparelhos
auditivos e sobre a audição da Goo são verdade ok? não inventei nada. Peguei como inspiração uma YouTube que também é Surda e o caso dela é igual a da Jungkook.
Pra quem estiver curioso o canal dela se chama Leticia Fabbri.

Vai aparecer uma cena bem chatinha de
preconceito contra nossa querida Goo
eu vou deixar avisando,quem tiver gatilho com esse tipo de assunto eu aconselho a pular essa cena.
É isso!
Me desculpem os erros!!
Boa leitura,bunnys :).

💌💛

JEONGGUK 🐰~

Vocês já tiveram aqueles sonhos meio sem sentido?? por exemplo,Você está em algum..sei la, Um parque. Ai do nada você esta em um shopping em cima de um macaco comendo um purulito de unicornio.

Esse é o nivel dos meus sonhos.

Abro meus olhos, acordando daquele sonho estranho. Sinto um peso sobre minha cintura e uma respiração calma em minha nuca.

Já ia esquecendo que a minha roxinha tinha passado o final de semana aqui.

Mas,oh,não me julguem. Eu acabei de acorda,puxa!!!
Ainda estou raciocinando onde estou, e se ainda não estou naquela sonho estranho.

Me viro de vagarinho,pra não acorda a mais velha. Encaro o seu rostinho amassado e com um biquinho nos labios levemente entreabertos.

Eu tenho a namorada mais linda desse planeta,mais que ódio.

Sério, com certeza deve parecer que um caminhão passou por cima de mim quando acordo. Meus cabelos ficam todo bagunçado parecendo uma juba de leão.

Nivel Ana do frozen quando ela acorda.

Depois de passa uns 3 minutinhos admirando minha roxinha dormindo, eu finalmente criei coragem pra levantar daquela cama que parecia está me chamando assim: "venha goo,venha fica aqui comigo e quentinha nesse friozinho" "olha como está quentinho aqui".

Bom, por sorte eu me levantei antes do despertador da Jimin tocar, vejo no meu celular que ainda são 5:38 da manhã.

Mereço viu.

Caminho calmamente até o banheiro,com uma preguiça tão grande. Tenho quase certeza que eu era uma na vida passada.
Fiz todas as minhas necessidades e lavo meu rosto com água fria pra ver se esse sono passa.

Coragem,eu diria.

Sai do banheiro me tremendo e vou ate o guarda roupa, pego um Moletom com desenhos de planetas,bem soft.
Depois de me vesti pego o Star e meu celular que estava em cima da mesinha ao lado da cama e saio do quarto indo pra sala.

Me sento no sofá observando o Star.

— Acho que vou preparar um café da manha top pra sua outra mamãe... será que ela vai gosta??? — Digo encarando o Star,que,obviamente não veio resposta nenhuma.

— Aproveitando que não estou com muito sono, acho que vou ir fazer isso.

Me levanto do sofá e vou ate a janela da cozinha,Abro a mesma sentindo aquele sol fresquinho contra minha pele. Não estava quente,tava bem frio na verdade, E com esse solzinho. Amo,amo,amo,amo.

Cartas para Park Jimin - Pjm+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora