dia 1

132 31 106
                                    




estou nesse momento jogado em uma sala fria,talvez pensando no que estar por vim,ou se por sorte a "bomba" que eu dei para os jornalistas ja tenha explodido , e o esquema da minha familia tenha caido por terra ,mas deposita todas as minhas esperanças nisso pode me frustar .Ao observa aquele quarto ,bem não me parecia nem um pouco agradável,me parecia mas uma solitária do que um quarto,mas oque eu vou fazer se ele chegar? mata-lo ,seria minha morte igualmente ,eu teria quer ser bem mais esperto que todos eles para fugir daquele lugar ,porém eu considerando que eu mal conheço o do-yun ,mesmo sendo um dos mais proximo do meu irmão ele era bem fechado,ele era um dos que eu menos conhecia e bem aquilo poderia ser um obstáculo para eu fugir desse lugar.

-vejamos oque eu tenho aqui - abre a porta e me encarra com um olhar sínico - já esta conhecendo sua nova moradia pelo visto.

- do-yun ,vai se foder .

- entenda yuri -traca a porta e segue na minha direção- eu não quero complica sua situção ,e saiba ,não venha banca o espertinho para cima de mim - passa a mão pelo pescoço do mesmo.

- seja direto , oque a "princesa" quer fazer comigo.

-solta um sorriso de canto- cuide bem das suas palavras , por que eu vou fazer você engolir uma por uma.... -sai do local

- suspira - maldito....

"eu vou fazer você engolir suas palavras " oque ele queria dizer com aquilo, o máximo que ele poderia fazer comigo era me matar ,bem nunca soube se alguma vez ele ja teve algum relacionamento homoafetivo, acho que não ,mas bem agora eu estou aqui desse quartinho deplorável tendo a possibilidade de ser estuprado. Agora eu quero andar por esse lugar mas ele trancou essa maldita porta ,e se eu continuar olhando para essas paredes palidas eu vou enlouquecer .

Quebra de tempo


-oque você pretende fazer com aquele garoto? - diz uma das "serviças" da casa

-não se preoucupe ,ele não vai ser mais um dos que eu matei, esperei muito tempo pra ter ele em minhas mãos,não vou jogar tudo fora agora,

-mas ele não vai sair daquele quarto ?

- ele vai,mas não agora,aquele "moleque" é muito espertinho ,e ele vai tentar fugir,quando eu cerca essa casa de guardas ele sai daquele quarto.

-okay então -se retira e vai para cozinha.

morrer preso em um quarto me parece uma morte digna vocês não acham?bem eu acho,eu posso parecer estar tendo o controle da situção mas eu to desesperado,eu já to sentindo minha ansiedade correr no meu sangue ,é estar pronto para surtar,mas agora eu só espera oque ele vai fazer agora.

SEGUNDO EPISÓDIO SE VC TÁ LENDO EU ATUALIZO DE DOIS EM DOIS DIAS,A E SE PUDER FAVORITE,OBRIGADO PELA
LEITURA.

Aversão a Submissão(gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora