a mente humana é muito complexa ,você é impossível de saber oque se passa a cabeça de cada um mas mesmo assim sem nenhuma base as pessoas tiram conclusões sobre o'que as pessoas são e oque elas fazem,e bem eu já tinha algumas conclusões sobre as pessoas a o meu redor ,a sr Mi ,uma mulher sem sonhos presa naquela cozinha sozinha que vive sob este teto apenas para não voltar para alguma vida miserável; temos os seguranças que com certeza são garotos que ele encontrou pelas periferias e transformou em seus fantoches,que ele usa para fazer seu serviço sujo, e o principal o Don -yun um homem frio sem sentimentos que deve ter um passado triste que eu estou pouco me fodendo por que ele ainda é um escroto. tirar conclusões sobre as pessoas nem sempre vem com a certeza do que a pessoa é ,mas as pessoas vivem de aparências ,então quem liga?
e foi na sala esperando o don -yun a qualquer momento entra por aquela porta,agora que eu descobri esse clube agora eu vi a luz no fim do túnel,e eu ia dar um jeito de eu conseguir ir para lá ,eu já tinha descoberto com a sr.Mi que ele guardava passaportes lá ,e se eu conseguisse fazer aquelas meninas fugirem ,ele olharia apenas para ela e eu conseguiria fugir sem ser percebido.Mas uma boa fuga tem que ser planejada ,eu tenho uma boa base de quais aeroportos são vigiados e quais fronteiras eu consigo sair,então agora o objetivo é fazer o Don-yun me levar nesse clube,custe oque custar.
- não tem nada que preste nessa tv? - falo passando aquele catálogo imenso da netflix até ver a porta da frente se abrir e o don-yun entrar com uma cara não tão boa ,porém ele passou direto e eu só encarei a sr Mi e fui até ela - você viu?,ele nem falou nada.
-ele não deve ter tido um bom dia,é só você ficar aqui na cozinha
-eu logo me acomodei em um dos bancos - sr.Mi senhora sabe como ele traz as meninas pro clube?
-.....para que você quer saber? -ele me olhou com um olhar de dúvida
-curiosidade apenas...
-na verdade não é ele ,sempre são um dos amigos dele que trabalham lá que trazem as meninas,mas às vezes as famílias entregam as meninas como forma de pagamentos a dívidas
-nunca tentaram fugir?ou algo do tipo?
- Já tivemos casos ,mas na maioria das vezes elas são pegas ,fugir pelas fronteiras é impossível,e pelos aeroportos também, porque eles são vigiados.
-do que vocês estão falando? - o don-yun chega literalmente do nada na cozinha
-nós estamos falando sobre nosso dia - a sr.mi deu uma resposta rápida
-que bom que vocês já estão se conhecendo , depois quero você lá em cima - ele aponta pra mim e depois sai
-e lá vamos nós de novo
-não se preocupe o sr.don-yun provavelmente não vai fazer nada - ela falou com uma voz não muito animada,ela apenas estava querendo me animar
e foram apenas algumas rápidas horas que eu passei até eu subir para o quarto do don-yun ,e quando eu cheguei ele estava se arrumando porque caralhos ele me chamou se ele vai sair?
-O que você tá esperando? vá se arrumar vamos sair hoje .- -dong-yun falou ríspido
-Vamos aonde?
-só vai se arrumar e para de fazer pergunta?
-... okay
me retirei calado do local,não vou mentir sai saltitante finalmente dá um passo daquele lugar ,eu acabei que pulei no chuveiro e sai e depois me arrumei tão rápido que ele nem tinha descido,eu fiquei sentado esperando ele descer eu tava com minha ansiedade atacando até que vi ele descendo pelas escadas,e meu deus ele estava muito,mas muito bonito,e ficou só por isso pq ele passou direto sem dar uma palavra e eu sou o segui e paramos na frente de um carro,que tinha aparência de ser caríssimo ,e ele foi dirigindo e eu atrás gravando todo o trajeto na minha mente pois aquele trajeto pode ser útil,até que chegamos no.. EU NÃO ACREDITO QUE ELE ME TROUXE PRO CLUBE ,parece que tudo tá saindo como eu planejei. eu estava literalmente andando pelo lugar que ia me libertar,e a cada passo que eu dava eu via a liberdade em meio de toda aquela libertinagem que exalava naquele local ,eu via meninas dançando em pole dances com sorrisos plásticos e falsos,garotas tentando manter a sanidade em meio daquela situação desesperadora que se encontravam ,eu via aqueles homens naquele lugar ,aqueles velhos tarados escolhendo elas como se fossem carne,era uma aura sedutora que tinha naquele local mas era totalmente agoniante ver tudo aquilo,realmente eu deveria agradecer por não passar por isso,e foi de passo a passo que eu via a "panelinha" do meu irmão,meu irmão era muito discreto em relação com quem ele se relacionava,mas não era uma surpresa ele está aqui ,afinal era nesse mini inferninho que eles sempre se reuniam,mas pois bem por que caralhos ele me trouxe aqui ?
-olha só meu irmãozinho aqui? - o mesmo falava enquanto mexia em seu copo
-eu só encarei e não o respondi
-o don-yun ainda não tirou essa sua mania de não responder as pessoas?
-soo-yong meu amigo!não se exalte com o yuri,nem ele sabe oque veio fazer aqui,eu só o trouxe para conhecer o grandioso "empreendimento" do dono dele -exclamou com um tom irônico
eu naquele momento só fique calado ouvindo as piadinhas que deferiam a mim porém não ligava ,estava mais preocupado observando cada canto daquele lugar e vendo quem seria a ,vadia mais fácil de eu usar pra fugir?.....e "boom",eu vi a presa na minha frente,uma garota ela parecia tímida,mas eu via trocas de olhares com o meu irmão,e bem eu já tinha umas boas ideias com aquela garota.
-don... eu posso ir ao banheiro? ... -falei baixinho no ouvido dele, porém respondendo com um olhar agressivo,porém ele me deixou ir.
eu sai daquele local e fui andando e cheguei perto de uma das garotas e pedi para me mostrar,mas parecia que eu era carniça no meio dos urubus elas me encaravam com tanto espanto,eu não estava entendendo
-vc sabe me dizer o por que elas estão me olhando daquele jeito? -eu falei perguntando pra garota que me levou
- como assim,você não sabe ? o sr.yun não traz um acompanhante a anos? a última foi uma das nossas - ela exclamou espantada
-Acompanhante? ......acho que entendi,mas não somos nada um por outro...
Como assim?ele alertou que iria lhe trazer?fez toda uma cerimônia para falar que você viria
-ele fez isso?estranho -falei enquanto lavava minhas mãos - pode me dizer seu nome?
-sumi ,mas me conhecem como "aveloz" ,o don-yun batiza a gente com nome de plantas venenosas....não me pergunte o motivo
- ... .entendo,mas sabe me dizer o nome da garota que está com o soo-yong?
-a "euphorbia" ela é a queridinha dele,todos os programas dela são exclusivos pra ele
-intrresante.... - exclamei meio sem interesse
Sim meu povo é hoje que eu fujo dessa merda!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aversão a Submissão(gay)
RomanceA SUBMISSÃO É A SENSAÇÃO DE ESTAR SENDO CONTROLADO E TOTALMENTE REFÉM DE ALGUÉM OU ALGO ,MAS NEM SEMPRE ELA PRECISA DE CONSENTIMENTO Eu conto o drama de Yuri um jovem que se revolta contra os interesses de sua família e como forma de castigo é vend...