Apresentação

191 31 52
                                    


Seja bem vindo a história fatídica de minha vida ,de privilegiado a submisso ,mas bem submissão ato de se entregar por completo a algo,não se encaixa no que aconteceu comigo ,eu atualmente vivo em um paradoxo de existir e sobreviver ,mas bem é melhor contar do começo,vc não acha.

Meu nome é Yuri ,um adolescente ou não mais tão adolescente assim,filho de uma grande família influente da Coreia do Sul,mas não uma simples família mas sim uma grande máfia,que mesmo com quase todos da família mortos ,conseguiram destruir minha existência,eu sendo o irmão mais novo da família nunca tive grande influência na verdade eu nunca me interessei ,sempre fui contra todos os princípios dessa família deplorável,tanto que foi meus ideais que me colocaram onde estou hoje,bem em um bom resumo meu pai morreu ,e minha mãe se suicidou que bela família,minha relação com meu irmão nunca foi boa ,mas ele fazia vista grossa por tudo que eu fazia,mas eu fui longe demais ,por pouco eu não destruí toda a máfia delatando podres do tráfico de diamantes do meu irmão,mas eu fui soberbo em achar que era invencível,mas ele descobriu e bem nem tudo correu como eu pensei,ele ficou enfurecido,por pouco ele não me matou,mas ele fez pior ,ele me vendeu,mas não isso não é uma história clichê de "submisso e dAddY" ,meu fim seria melhor se eu tivesse morrido,mas ele escolheu me leiloar para os amiguinhos dele,posso parecer ríspido no que escrevo mas eu estava em pânico,eu gritava para ser perdoado,foram as palavras mas em vão que eu falei,mas de todos os destinos eu fui comprado pelo oque eu pensei o menos pior, o Do-yun ,o monopolizador dos maiores prostibulos da Coreia ,um grande cafetão,talvez meu destino fosse vira uma "puta" mas eu descobrir algo bem pior atrás daquela faceta sínica e manipuladora.



OIII EU SOU O AUTOR DESSA HISTÓRIA E BEM ESSA É MINHA HISTÓRIA,NELA VC ACOMPANHA RELATOS DO PERSONAGEM PRINCIPAL YURI,MAS EU AVISO NÃ É UMA HISTÓRIA DE ROMANCE CLICHÊ ELA É MAIS PSICOLÓGICA E REFLEXIVA ,ELA É UM TERROR PSICOLÓGICO INSPIRADO EM UM LIVRO ANTIFEMINISTA,ESPERO QUE GOSTEM.

Aversão a Submissão(gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora