capítulo 5

1K 98 33
                                    

Antes de começar a ler queria pedir para que lessem os avisos no final!

Boa leitura ☺️

Hanna pov

D-era um alienígena?

H-vamoss!!

G-continuem correndo!!

(Logo de dentro do Alien maior saiu uma espécie de cachorro Alien)

A-ele tem um cachorro!

G-alex!vem,vamos!
(Falou isso e logo puxou o Garoto para dentro)

D-eu,ei espera! qual era o tamanho dele?ele pode está apenas querendo carinho!

(Logo a sombra do cachorro Alien apareceu)

D-essa não precisamos ir!

  Entramos na cozinha,eu, Alex, zhenzhen e gabriel tivemos a sorte de ficar atrás do balcão, já dariush não teve essa sorte...

   O alien logo estava vindo em nossa direção até dariush derrubar um pote com talheres dentro,fazendo toda atenção dele ir para dariush!

G-vem dariush rápido!

    Logo ele veio em nossa direção e quando desviamos ele entrou em espécie de forno,logo zhenzhen o fechou lá dentro!

    Quando íamos sair,vimos a sombra do alien Maior na porta,logo Alex nós deu a ideia de ir pela janela,e foi o que fizemos!

   Eu,Gabriel e dariush entramos debaixo de uma escada, já Alex e zhenzhen foram para o banheiro.

D-eles está aqui em cima!

G-fica quieto,cala boca!

G-temos que ir!

D-não mesmo,eu não vou sair desse lugar e morrer

H-temos que ajudar eles

G-vai logo!!

   Quando saímos de lá,escutamos um barulho na "chaminé" e vimos que o cachorro Alien estava saindo de lá de dentro!

G-vai,vai,vai!

D-que inferno!

G-pega a porta!!

G-vem Hanna entra aqui!

H-pega a porta!!

  Olhamos pela janela e logo quem apareceu foi zhenzhen e Alex!

H-o cachorro está aqui!!

G-saiam daí rápido!!

D-o cachorro está aí fora!!!

H-temos que abrir a porta

G-eles tem que entrar!

   Dariush e gabriel estavam brigando, Gabriel conseguiu empurrar ele contar o painel de controles,logo ativando uma alavanca...e matando o cachorro!

G-alex de nada viu,eu taquei fogo nele para vocês,os outros dois foram egoísta e não quiseram ajudar!

    Quando viramos para trás o alien estava lá,e começou a correr atrás da gente!logo derrubando a gente,ele colocou sua "língua" dentro da boca de dariush,assim jogando um líquido preto em cima dele, quando o alien iria definitivamente matar dariush,naves atiraram no alien assim fazendo-o ser jogado para longe.

G-isso não pode está acontecendo!

D-esse bixo literalmente me melecou tudo,e por cima enfiou sua língua na minha boca,como isso não pode ser real?

G-cala boca não consigo pensar com você reclamando!

D-eu posso reclamar ok,aquele animal enfiou a língua dele na minha boca!

H-como sabe que era a língua dele?

D-do que você está falando?

A-não conhece a anatomia deles, sinceramente, é plausível que criaturas avançadas tipo Aliens machos,tenham genitálias cranianas!

D-eles enfiou o pinto na minha boca?

A-sim!

G-a gente tem que ficar calmo ok!

D-ficar calmos?

D-aquele bixo enfiou o pinto dele na minha boca,e agora provavelmente tem vários Aliens bebês dentro de mim,que logo vão pulsar no meu peito!

A-temos que achar minha mãe ela vai saber o que fazer!

D-se ela estiver viva!

A-ei não fale assim dela!

G-eu o que eu falei sobre encostar nele?

D-o que vai fazem em?

G-por que não fica quieto?por que com a minha mão e o pinto do alien já era para ela estar cansada!

   Assim zhenzhen deu um tapa em Alex, gabriel e dariush ao mesmo tempo, confesso não queria levar um tapa, então fiquei quieta no meu lugar mesmo!

A-por que me bateu?

Z- o que fazemos da vida ecoa pela eternidade!

D-que porra é essa?

Z-mantenham a linha,fiquem comigo!e se você estiver sozinho cavalgando em um campo verde,com o sol batendo no seu rosto não se preocupem,por está no Elísio,e já está morto!

D-isso foi uma frase do gladiador?

G-desde quando ela fala nossa língua?

D-desde quando ela fala?

Continua...

Avisos importantes

   Ficarei sem postar capítulo nessa fanfic,sexta, sábado e domingo retornarei com um novo capítulo segunda-feira!

   ⚠️ Capítulo não revisado poderá conter erros ortográfico ⚠️

Deixem a estrelinha ⭐


















rim of the world/GabrielOnde histórias criam vida. Descubra agora