Luan

Organizei em parte sobre o incidente que teve na organização do desfile de sábado em Londres, provavelmente terei que viajar amanhã para lá para ter certeza que nada vai sair dos eixos novamente, não queria ter que viajar, mas como a Anne ainda não arrumou um novo secretário para mim ela irá comigo

Falando nela, cheguei em nosso quarto e a vejo encolhida na cama, coberta dos pés a cabeça, sorrio, vou até o closet e pego apenas um calça de moletom, vou para banheiro, tomo um banho e me preparo para dormir, deito na cama pego o pouco que a Anne deixou do lençol, me cubro e procuro por sua cintura em baixo do mesmo

-Para de me cutucar...- resmunga baixo e retira o lençol que estava sobre sua cabeça, reparo que ela está suada

-Anne, você tá molhada de suor- falo quando toco suas costas como uma das mãos

-Está frio- resmunga baixo

-Não está frio Anne

-Se for para ficar reclamando é melhor ir dormir em outro lugar- diz séria e finalmente me olha, bufo e vou para o meu lugar, ficando de costas para ela e ela continua de costas para mim e acabo dormindo depois de alguns minutos

{...}

Acordo com o som do alarme tocando, me levanto ainda sonolento olho para o outro lado da cama e reparo que está vazio, bufo e vou para o banheiro, faço minha higiene matinal e depois vou me arrumar para a viagem, preparo uma mala pequena e desço, não a vejo na sala então vou para a cozinha e a vejo no chão desmaiada, meu mundo para, lardo minha mala no chão e vou até ela pegando em meu colo tipo noiva e a levo até a sala

A colocando em cima do sofá sento no espaço que sobrou, mexo em seu rosto para que acorde, e depois de alguns minutos ela o faz, me fita com seus olhos azuis os quais eu me encantei desde a primeira vez em que vi, dou um beijo em sua testa e me levanto porém sou impedido por sua mão em meu braço

-Tá sentindo alguma coisa- pergunto preocupado

-Só estou com um pouco de dor de cabeça- assinto- Pode me esperar um pouco eu vou contigo para empresa- diz se sentando e a olho sério

-Eu vou viajar para Londres ocorreu um problema na organização do desfile e vou precisar ir adiantado, provavelmente eu só irei voltar domingo- digo e ela me olha sem expressar alguma reação- E você acabou de acordar de um desmaio, melhor não ir trabalhar hoje- digo indo até a cozinha, pego minha mala, e quando volto a sala ela não está lá

Saio e pego um táxi e vou para o aeroporto, compro a passagem e aguardo chamarem meu voo, e sim a empresa tem um jatinho, porem só usamos em caso de extrema importância

°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.

Anne

Raiva é pouco para definir o que estou sentindo neste momento, assim que o Luan saiu da sala, com as poucas forças que eu estava, levantei vim para o quarto terminei de me arrumar peguei minha bolsa e desci, ele não estava mais aqui, suspirei cansada não queria ter discutido com ele ontem, ia me desculpar com ele hoje, mas acabei passando mal e acredito se não fosse isso ele só teria me falado depois que o avião pousasse em Londres

Peguei um táxi e assim que cheguei a empresa fui primeiro falar com a secretária da Luana, pedi para que ela me mandasse tudo que ficou responsável por organizar do Luan, e em seguida entrei na sala da Luana, precisava expor minha raiva para alguém

-Eu quero matar o teu irmão-falo assim que entro, ela me olha e faz um gesto para que eu me sente

-Eu também, acredita que aquele idiota não me falou nada sobre  o que aconteceu com os preparativos do desfile de Londres- ela bufa e se acomoda melhor na cadeira

-Nem me diga, ele não me avisou que ia viajar só porque discutimos ontem a noite, só descobri pois desmaiei na cozinha e ele  me ajudou-falo e ela me olha preocupada

-Tais bem?- assinto- Acho então que ele só iria contar depois que o avião pousasse- assinto em concordância

Passamos mais alguns minutos conversando e depois eu segui para a minha mesa organizar todo o meu trabalho desses dois dias fora

{...}

Quando acabo de organizar tudo percebo que meu  horário de trabalho já acabou, acabei nem almoçando, pego um táxi e vou para "casa", tomo um banho e peço comida, tô exausta e sem coragem para cozinhar, começo a assistir friends pela milionésima vez e assim que minha comida chega, janto e vou dormir

°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.

Bônus

Marília Becker

Eu até agora quero entender o que os homens vêem na baleia da Santini, meu pai saiu da minha casa depois que minha mãe morreu bom ele mesmo a sufocou até a morte depois de chegar bêbado em casa, eu acabei indo para um orfanato, quando completei 18 anos saí daquele inferno e fui procurar o causador de todo o meu sofrimento

Descobri que ele havia casado novamente, dessa vez com uma viúva rica que tinha uma filha,com menos de um ano de casados "ela se matou" bom eu não acredito que tenha sido suicídio e sim que ele a matou como matou a minha mãe, fui até a casa que ele morava depois de alguns meses da morte da mesma e ele simplesmente disse que não tinha nenhuma  filha

A baleia da Santini apareceu na escada com alguns roxos pelo rosto, e foi assim que eu soube que ela estava sendo estrupada, eu poderia ter denunciado ele mas senti que mas alguém deveria sofrer nas mãos daquele crápula, ele morreu mas deixou a encarregada da morte daquela infeliz nas minhas mãos

Eu não iria fazer nada com ela, até ela aparecer novamente na minha vida e tirar de mim o amor da minha vida eu amo Luan Winther e não vai ser uma baleia fora da água que vai tirar ele de  mim, a mais não vai ser mesmo

Eu espero que você não engravide Anne, seria doloroso demais ter que matar duas pessoas ao mesmo tempo