-Jura Annie?- Ela fez uma cara do tipo''Você estava torcendo por isso''. Mas eu mudei meu jeito na hora.-Quer dizer. Por que?
-Ele veio com um papo de que estava com a cabeça confusa depois de saber q você gostava dele ou tinha uma queda, sei la, e que queria dar um tempo para por as coisas no lugar.
-E você disse o que?
-O que voce acha que eu disse? Falei que ou ele ficava mesmo comigo ou terminava de vez, nada de ficar de "me da um tempo".
-E ele?-Essa história estava ficando interessante.
-Disse que terminamos então...- Annabeth começou a chorar sem parar com a mão na cabeça.- Eu fiquei com tanta raiva que dei um soco nele e vim para ca, para falar com você.
Eu fiquei me perguntando: por que logo eu? Logo a pessoa que provavelmente fez com que esse namoro lindo terminasse.
-Annie... Por que você veio falar direto comigo? Por que eu?
Ela limpou a lagrima e disse:
-Porque eu queria que você soubece que ele é todo seu...-E depois disso ela saiu do meu chalé sem dizer mais nada.
Eu não fui tomar café nem fazer nenhuma atividade depois da visita ÓTIMA que tive. Como Annabeth pode jogar na minha cara que Percy era todo meu? Insinuando que eu fui a causa de esse término. Mas eu sabia que fui eu mesmo a causa.
Caindo a noite, eu nao fui a fogueira com medo de ver Annabeth, ou pior, Percy. Mas como eu sou um ótimo condutor de problemas, eu não precisei sair do meu chalé para o problema vir atrás de mim.
Toc. Toc. Toc:
-Posso entrar?- Disse Percy com uma voz de culpa e arrependimento- Queria falar com você.
-Entre- Disse com a voz mais calma que consegui reunir.
-Queria falar com você sobre eu e Annab...-Mas eu interrompi com a mão antes que ele terminasse.
-Você e Annie terminaram. Eu sei, ela ja passou aqui de manha.-Ele fez cara de surpreso para mim.
-Bom entao ja que você ja sabe, eu vou direto ao ponto.- E sentando na minha cama, ele disse algo que eu temi e ao mesmo tempo adorei- Eu acho que gosto de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossivel
FanfictionDepois da confição que fiz ao cupido, as coisas ficaram meio estranhas. Eu não sabia se era coisa da minha cabeça, ou Percy Jackson esta gostando mesmo de mim. Eu só sabia de uma coisa: Um filho de Ades gostar de um filho de Poseidon, seria como um...