Educada como um coice

724 41 3
                                    

Aquela frase foi como um tiro. Como ele pode ter me ignorado todo aquele tempo e agora vem e BOOM! Solta isso sem mais nem menos. E como se ele tivesse falado:" Há! Eu terminei com a Annie e agora, comecei a gostar de você... E ai?"

-Percy, como você pôde ter terminado com a Annabeth e logo depois vir falar comigo?-Ele ficou me olhando com aquela cara de quem nao entendeu, e eu vi o corte na sua boca. Provavelmente foi o soco que a Annabeth deu nele depois q disse que termimaram. Aquele corte ficou lindo em seus labios, mas isso na mudava o que ele tinha feito-Responda.

-Eu não sabia com quem falar, e eu lembrei que você não tinha aparecido para o café nem para o treino hoje então, resolvi falar com você sobre isso. Espero que nao esteja chateado comigo.

Aquele joguinho dele de mexer comigo estava dando certo, entao resolvi ceder. Dei um abraço nele. Por sorte ele retribuiu o abraço com mais força e disse:

-Posso ficar com você hoje aqui?-Eu, é claro, nunca diria nao para o senhor do banheiro.

-É claro que sim Sr. Supremo do Banheiro. E entao nos dormimos ali, abraçados juntos a noite inteira.

Logo de manhã, eu acordei sorrindo pois, a pessoa que eu gostava e, que gostava de mim tambem, estava deitada do meu lado acordando com um sorriso também.

-Bom dia Perseu. Dormiu bem?

-Ao lado de quem eu gosto- Ele disse com aquele sorriso bobo na cara- Mas e claro que sim!

Eu e ele nos olhamos e iamos nos beijar, eu senti isso, mas quando vi a silhueta de alguem na porta gelei( mas do que ja era). Era Annabeth com uma cara de quem montou um monumento e não gostou. Ela me olhava e olhava percy como se fossemos aberrações:

-Parece que aproveitaram a noite.- Disse Annie com sarcasmo- to vendo que ja escolheu com quem quer ficar ne Percy Jackson?

-Annie, eu posso explicar. Eu...-Annabeth interrompeu Percy antes de ele terminar.

-Nao diga nada Percy, só nao se esqueça que eu te amei um dia. Há! E hoje e captura da bandeira, Quiron quer que todos participem. Era isso que vim avisar ao Ladrão de homens. E foi embora batendo o pé

Sera que o dia poderia ficar pior?

Amor ImpossivelOnde histórias criam vida. Descubra agora