Expulsos!

484 30 1
                                    

Quando chegamos na casa grande, Quiron estava na sua forma normal: Centauro. Olhado para nos dois, fez uma cara de desconfiança e perguntou:

-Por que vocês estão desarrumados?-ele parecia que sabia de nos dois mas logo falou- estavam brigando?

-Sim-respondemos em uníssono, por falta do que falar.

-Percy me xingou e eu dei um soco nele.-Percy concordou com a cabeça-, mas nos já nos entendemos. Viemos aqui perguntar sobre a Captura da Bandeira.

-Bom foi ótima, por que? Vocês não estavam lá?

Bom, Quiron nao havia percebido que nao estavamos na captura da bandeira, então nos safamos dessa.

-Estavamos, mas só queriamos saber por você, ja que falou que foi boa, entao ok. Até a fogueira. E saímos para nossos chalés.

Percy foi para o chalé dele e falou que era melhor para nos encontrarmos amanhã. Eu não ligava. Ele já tinha me proporcionado a melhor noite de toda a minha. Fui para o meu chalé e fiquei pensando na nossa noite, no beijo, no toque, no jeito que ele me pegou na noite. Aquilo foi muito bom.

Eu ia pegar no sono, quando escutei uma conversa perto do meu chalé: era Quiron e Annabeth:

-Mas por que eles deveriam ser expulsos? - perguntou Quiron- eles não fizeram nada.

-Mas ele não foram na captura da bandeira. Eles violaram um aviso seu-disse Annabeth.

-Você está com raiva de algo que eles fizeram Annie? Porque eles só não responderam a um chamado meu. Nao violaram nada. Está acontecendo algo entre você e Percy? E porque vocês terminaram?

-Não. Não é isso. Eu só queria avisar você sobre eles, mas já que nao importa, OK. Boa noite.  E foi embora batendo o pé.

Aquilo me assustou. Expulsos? Uma punição eu até aceitaria de Annie, mas Expulsão?! Isso já é demais. Mas eu falaria com Percy sobre isso amanhã, hoje só queria dormir na minha cama com cheiro de Percy.

Amor ImpossivelOnde histórias criam vida. Descubra agora