-Mãe cade você ? - acabei pensando um pouco alto.
-Ali aonde você estava ? Já peguei as nossas malas vamos. - minha mãe disse me olhando.
-Eu acabei dormido demais no avião por isso me atrasei - falei para minha mãe
-Ansiosa para começar a escola ? - ela me perguntou rindo, resolvi ignorar a sua pergunta e dei apenas uma risadinha colocando meus fones de ouvido.
Pegamos o primeiro taxi que apareceu no aeroporto e fomos em direção a nossa nova casa, e a única coisa que vinha em minha cabeça era o quanto eu queria que aquele diretor quebrasse as regras comigo e eu faria isso acontecer disso você pode ter certeza.
Quando finalmente chegamos no nosso condomínio percebi o quão incrível ele era, logo de cara fiquei apaixonada pelas casas e por tudo, parecia um lar e era agradável como eu precisava que fosse, talvez não fosse tão difícil me acostumar com uma nova vida.
-Mãe estou apaixonada - disse olhando para o interior da casa.
-Fico feliz que tenha gostado filha pelo menos você esta feliz - ela disse me abraçando -Agora vamos entrar temos que organizar algumas coisas - ela falou me soltando do abraço.
Quando ela finalmente terminou de falar entrei correndo dentro de casa, naquele momento eu estava parecendo uma criança recebendo presente e esse era um presente maravilhoso, fui em direção a parte de cima da casa e encontrei umas cinco portas ao longo daquele enorme corredor fui abrindo uma por uma até que decidi qual era o meu quarto, fiquei algumas horas tentando dar uma ajeitada nas coisas e minha mãe me chamou para sair então decidimos ir em algum lugar perto para jantar, quando cheguei em casa já era um pouco tarde então me despedi da minha mãe e fui dormir porque definitivamente eu colocaria meu plano em ação.
Acordei no dia seguinte um pouco animada mas ao mesmo tempo triste por não ter nenhuma amiga aqui e o fato de que tudo aqui seria diferente e essa era a única coisa que eu achei que não fosse aguentar.
Decidi tomar um banho para despertar e com isso eu só conseguia pensar que eu odeio jetlag, separei um vestido da lacoste que ia até ao meio da coxa e um all-star branco para colocar depois.
Terminei de me arrumar e desci para tomar café e falar com a minha mãe.
-Bom dia mãe - disse com uma cara não muito agradável.
-Bom dia meu amor esta tão bonita, toma logo café e melhora essa cara - ela disse me servindo.
-Você tem 20 minutos para chegar no colégio Ali vai logo - disse me apressando.
-Estou indo mãe, beijo - eu disse dando um beijo em sua bochecha e indo em direção a porta -ATE MAIS TARDE -disse gritando.
Fui andando para o colégio já que não era longe da minha casa, quando parei em frente ao colégio fiquei um tempo observando e resolvi entrar.
Assim que entrei no colégio eu tive uma pequena ideia do que eu realmente achei que fosse acontecer e aconteceu, todos estavam me olhando até porque quem não olharia ? Uma pessoa nova, sem conhecer ninguém em um colégio totalmente diferente no meio do ano ? Até eu ficaria encarando se fosse no meu antigo colégio.
Decidi continuar andando para tentar achar a secretaria pois não tinha a menor ideia de qual seria a minha primeira aula e eu não estava afim de perde-la.
-Bom dia a senhora poderia me dar o horários por favor ? - perguntei sendo simpática.
-Claro que sim, qual o seu nome ? - ela me perguntou.
-Alice Soares - respondi.
-Claro, senhorita Soares o diretor quer falar com você ele pediu para que assim que chegasse aqui eu a mandasse direto para sala dele - ela disse me levando ate sua sala.
-Claro, obrigada - eu respondi com um sorriso .
-Então é aqui, pode entrar e seja bem vinda - ela disse voltando para a sua mesa.
Dei uma batida delicada na porta e abri a porta.
-Bom dia diretor você queria falar comigo ? - perguntei com vontade de rir.
-Você está muito bonita - ele disse me olhando de cima a baixo -Você não me levou a serio quando eu disse nada de roupa curta não é ? - ele disse se levantando e vindo na minha direção .
-Nunca fui muito de obedecer as pessoas e até porque nem esta curto - eu disse olhando o tamanho do vestido.
-Não me provoca senhorita Soares, você não sabe do que sou capaz - ele disse beijando perto do meu lábio.
-Eu adoraria saber - disse com a voz baixa.
-Não fale uma coisa dessas - ele disse rindo e voltando a se sentar -Você esta atrasada já quer ganhar uma bronca do diretor no primeiro dia ? - ele disse debochado e rindo.
-Claro que não diretor estou indo - eu disser virando e saindo da sua sala.
Sai correndo em direção a minha sala o único problema é que eu não sabia onde seria minha aula de agora e havia esquecido de perguntar por sorte encontrei um garoto andando pelo corredor e fui correndo em sua direção para que ele pudesse me ajudar assim que gritei um "Oi" e ele virou pude perceber como ele era gato, será que todos os britânicos são maravilhosos? Depois desse pequeno transe decidi pedir sua ajuda.
-Olá será que você poderia me dar uma ajuda ? - perguntei com um sorriso no rosto .
-Claro pode falar - ele disse mostrando um sorriso lindo.
-Você sabe aonde fica a sala que vai ter geografia II agora ? - perguntei e ele fez que sim com a cabeça .
-Claro, vamos por aqui eu tenho essa aula agora também, falando nisso prazer meu nome é Louis e o seu ? - ele disse estendendo a mão para mim .
-Alice mas me chame de Ali por favor - respondi apertando sua mão.
Fomos caminhando juntos até nossa sala em silêncio mas era um silêncio agradável e não constrangedor e isso fez com que eu me sentisse bem.
Quando chegamos na sala de aula o professor ainda não estava lá então nós ficamos conversando durante um bom tempo depois que o professor chegou nós continuamos conversando mas um pouco mais baixo já que nós realmente não queríamos ganhar bronca no primeiro dia de aula do segundo semestre, acho que isso não seria muito bom nem para mim.
Quando a aula terminou fomos em direção ao refeitório e Louis me convidou para almoçar com ele e uns amigos, eu não estava me sentindo muito confortável mas ele insistiu tanto que decidi aceitar.
-Vamos Ali senta lá com a gente - ele falou pela milésima vez.
-Tudo bem amor eu vou - respondi sorrindo e vi um pequeno sorriso aparecer em seu rosto.
-Você me chamou de amor Ali e quando você fala assim seu sotaque fica fofo - ele disse me abraçando.
Correspondi ao seu abraço e ficamos conversando por um pouco mais de tempo até chegarmos a mesa onde havia mais 3 garotos extremamente gatos, até agora essa cidade não estava me desapontando.
-Chegamos ladies, gente essa aqui é a Ali e Ali esses são Harry, Liam e Zayn.
-Prazer meninos - falei sendo simpática.
-O prazer é todo meu - respondeu Harry com um tom de malícia.
-Para Styles - falou Louis com um tom sério.
Ficamos um tempo conversando até o sinal avisar que já estava na hora da próxima aula, consegui criar uma intimidade com eles que parecia que era algo de sempre, não tinha a sensação de que havia conhecido eles hoje parecia que nós nos conhecíamos a longa data.
Fui caminhando sozinha em direção a sala de aula e quando entrei vi que o Harry estava sentado em uma das mesas então a primeira coisa que fiz foi falar com ele.
-Oi pelo visto temos essa aula juntos - falei sorrindo.
-Já vi que essa vai ser a minha aula preferida - ele disse brincalhão.
Ficamos conversando durante um bom tempo e não percebemos a presença do professor até que ele nos tirou de sala.
-Primeiro dia de aula e já vou ganha uma bronca nós só estávamos conversando - falei meio irritada.
-Aquele velho é um mal comido - Harry falou em um tom de voz igual ao meu.
Fomos andando até a secretaria e avisamos que o professor havia nos mandando para conversar com o diretor após a mulher falar com ele que o professor havia nos tirado de sala ele resolveu chamar um de cada vez para conversar, o primeiro a ser chamado foi o Harry mas ele não ficou lá por muito tempo.
-Ali você quer que eu te espere ou eu posso ir indo ? - ele me perguntou .
-Pode ir, depois a gente se vê - disse dando um beijo na sua bochecha.
-Senhorita Soares o diretor está te esperando - a secretaria me avisou e eu fui caminhando em direção a sua sala.
-Olá diretor - disse com um tom de voz sério.
-Primeiro dia de aula Senhorita Soares ? - ele me perguntou com o olhar divertido.
-Acontece diretor até porque nós só estávamos tendo uma conversinha inocente, nada demais só que aquele mal comido daquele professor resolveu fazer uma pequena "festa" e nos expulsou de sala. - falei um pouco irritada e percebi que não tinha sido educada em relação ao professor.
-"Mal comido" gostei dessa - ele disse rindo para mim -O que eu faço em relação a você ? - ele me perguntou.
-Se eu responder você vai achar que eu sou uma piranha - respondi sorrindo .
Vi que ele estava sorrindo também.
-Você realmente não sabe com quem está se metendo mas fico feliz que seja assim - ele disse com um sorriso malicioso -Vem cá senhorita Alice - ele me chamou para ir em sua direção.
Fui caminhado até ficar de frente para ele, ele se inclinou ficando muito perto de mim e eu fechei meus olhos.
-Eu não vou te beijar, quer dizer não agora - ele disse a última parte sussurrando.
-Tem certeza ?- eu perguntei me inclinando mais em sua direção deixando o espaço entre nós quase nulo.
-Não - após dizer isso ele se inclinou mais na minha direção e me beijou de forma violenta, não percebi quando sentei no seu colo, não paramos o beijo até um de nós ficar sem ar e o telefone começar a tocar.
-Acho que você tem que atender - disse com um pouco de falta de ar no meio dos nossos selinhos.
-Pois não - ele disse assim que atendeu o telefone após ficar um tempo no telefone ele desligou e fez com que eu virasse o rosto para ele.
-Senhorita Soares você precisa ir agora tem uns alunos que arrumaram um problema e eu vou te que resolver se alguém te perguntar o porque da demora você diga que nós estávamos conversando sobre o que aconteceu - ele disse me dando mais um beijo porem esse foi mais calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Blood
FanfictionComo será contar a história de uma coisa que aconteceu 20 anos antes ? Relembrar os bons momentos ao lado daquela pessoa que você mais amou na vida, vamos voltar a parte interessante da história agora, aquela que eu sei que vocês estão loucos para d...