-Tudo bem Senhor diretor, eu quero te encontrar hoje -disse me levantando do seu colo.
-Eu também quero ou você achou que ia ficar só por isso ? - ele me perguntou com um tom de voz malicioso e dando uma gargalhada.
Dei uma risadinha e sai de sua sala ignorando algum comentário que ele tinha feito antes de sair e fui andando pelos corredores distraída até que encontrei Harry e Louis conversando.
-Oi meninos -disse com um sorriso meio tímido estava com medo de ter atrapalhado alguma conversa importante.
-Eai porque você demorou tanto lá dentro ? -Harry perguntou de uma forma desconfiada.
-O diretor além de ter me dado uma bronca quis conversar - respondi tentando não parecer tensa.
-Entendi - ele respondeu não acreditando muito na minha resposta.
-Tenho que ir ainda tenho mais uma aula e não posso me atrasar por que senão daqui a pouco vou acabar ganhando uma suspensão enfim beijos meninos - respondi jogando um beijo no ar para eles e indo em direção aonde séria a minha aula.
Quando a última aula acabou finalmente senti uma sensação boa então peguei todo o meu material e deixei no armário e fui em direção a saída.
-SENHORITA SOARES ESPERE UM MINUTO POR FAVOR - uma mulher que eu ainda não tinha visto falava comigo mas como ela sabia meu nome? No mínimo ela deve trabalhar aqui -O diretor pediu para que você fosse até sua sala ele precisa falar com a senhorita - ela disse tentando recuperar seu fôlego.
-Tudo bem vou lá então obrigada por avisar - disse indo em direção a sua sala.
-Posso entrar ? - perguntei após bater em sua porta.
-Claro que sim - ele me respondeu abrindo a porta para mim .
-O que você queria Senhor diretor ? - perguntei com um tom de voz irônico.
-Você quer que eu fale ou demonstre ? - ele perguntou malicioso.
-Demonstrar séria uma ótima ideia - após eu ter dito isso ele foi em direção a porta da sua sala e a trancou e veio em minha direção com um sorriso no rosto.
Chegando na minha frente ele me agarrou entrelaçando minhas pernas em sua cintura não sabia que nós estávamos andando até que escutei o barulho de algumas coisas e percebi que estava sentada em cima da sua mesa, ele continuou me beijando de uma forma feroz como se fosse uma necessidade permanecer com os seus lábios nos meus senti que meu vestido já estava acima da minha cintura e a sentir seus dedos entrando na minha calcinha.
-Niall nós estamos no colégio - falei sussurrando em um gemido sem conseguir respirar por causa dos seus beijos.
-Não tem problema ninguém vai vir aqui - assim que ele terminou de falar penetrou dois de seus dedos dentro de mim fazendo com que eu soltasse um gemido um pouco alto por não estar preparada e então ele continuou colocando e tirando o seu dedo dentro de mim de uma maneira torturante e isso fazia com que eu gemesse um pouco mais alto a cada penetrada, ele tentava abafar meus gemidos com os beijos comecei a sentir que estava perto de atingir o meu orgasmo e não deixei que ele parece o ajudando ora indo com o quadril para frente ora para trás, quando estava quase lá fiz com que o meu gemido saísse um pouco mais alto do que nós queríamos e quando senti que meu orgasmo estava vindo soltei um grito e cheguei ao meu ápice.
Quando ele acabou decidi me levantar e consertar meu vestido e percebi que ele estava excitado vendo o volume nos meios da sua perna então fui andando na sua direção e parei bem perto da entrada do meio das suas pernas e dei uma apertada no seu pênis por cima da calça.
-Acho que eu deveria resolver o seu problema não ? - perguntei de um jeito sensual apertando novamente seu pênis.
-Sim - ele disse em um gemido.
-Vamos resolver o seu problema Senhor diretor - respondi abrindo o zíper de sua calça e vendo sua excitação melhor, abaixei sua cueca e vi seu pênis totalmente ereto na minha frente me deixando excitada novamente.
Comecei a passar a mão por todo o seu pênis de baixo para cima o masturbando ele começou a gemer e isso só fez com que eu ficasse mais excitada continuei com o movimento até que decidi fazer uma coisa que eu nunca havia feito antes, me abaixei até ficar na altura do seu pênis e comecei a passar a língua pela sua glande acabei enfiando tudo de uma vez dentro da minha boca e isso fez com que ele soltasse um gemido mais alto do que eu e ele esperávamos fiquei um bom tempo com o seu pênis na minha boca e ele já havia pego no meu cabelo e me forçando a fazer mais até que ele gozasse, ele começou a soltar uns ruídos enquanto continuava fazendo o mesmo jogo com ele e senti que ele estava chegando quase lá então continuei não me importando onde aquilo ia parar até que senti seu gozo quente dentro da minha boca e engoli tudo em uma única vez e ele só me encarava enquanto limpava minha boca.
Quando terminamos de me limpar ele me puxou pelo cabelo me beijando violentamente como se aquela fosse a nossa ultima vez, como se aquilo acabasse ali e então senti sua ereção novamente em mim e um grande fato é que ele não havia colocado sua cueca ainda.
-Diretor acho que eu preciso ir, quando eu sair daqui o que a sua secretária vai pensar de mim? Esqueceu que nós estamos quebrando algumas regras ?- falei com um certo tom de ironia.
-Mas e se eu não quiser que você vá ? E por favor não vamos pensar nas regras agora - ele disse me prendendo em seus braços.
-A gente se encontra mais tarde o que você acha ? - perguntei sussurrando em sua orelha o que fez com ele se arrepiasse.
-Combinado me passa o numero do seu celular ? - ele me perguntou e fiz que sim com a cabeça, após passar meu número para ele nós demos mais um beijo e eu fui em direção a sua porta quando sai de sua sala fui em direção a saída do colégio e vi que Liam estava lá com uma cara um pouco triste.
-Oi Liam - disse dando um beijo em sua bochecha.
-Oi Ali tudo bom ? - ele respondeu me olhando.
-Tudo sim e com você ? - perguntei de volta.
-Não muito bem, mas não estou afim de falar sobre isso - ele me respondeu de forma rápida.
-Tudo bem, mas se você precisar pode contar comigo - eu disse dando um beijo na sua bochecha e me despedi então continuei andando em direção a minha casa, fiquei um tempo pensando e quando percebi já estava na entrando do meu condomínio.
Fui andando em direção a minha casa quando cheguei na entrada vi na casa da frente uma pessoa que não me era estranha mas como ela estava de costas não sabia ao certo quem era ou se realmente conhecia ou não, fiquei um tempo parada olhando para a tal pessoa até que ela virou de frente para mim.
-Louis ? - perguntei.
-Ali ? Você mora aqui ? - ele perguntou com uma cara de dúvida.
-Sim - respondi com um sorriso para ele.
-Que legal eu moro na casa em frente a sua então - ele disse rindo e vindo na minha direção.
-Não tinha percebido isso Tomlinson - falei rindo e ele fez uma cara fechada.
-Tão engraçada - ele respondeu rindo também -Então, o que você vai fazer agora ? - ele perguntou.
-Acho que nada, quer entrar? A gente pode assistir um filme ou fazer alguma coisa você que sabe - perguntei a ele.
-Eu adoraria Ali - ele respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Blood
FanfictionComo será contar a história de uma coisa que aconteceu 20 anos antes ? Relembrar os bons momentos ao lado daquela pessoa que você mais amou na vida, vamos voltar a parte interessante da história agora, aquela que eu sei que vocês estão loucos para d...