Fui procurar a chave dentro da minha bolsa que não parecia ter um fim depois de um tempo finalmente consegui achar aquela maldita chave e escutei ele rindo atrás de mim e então fiz uma cara emburrada para ele que parou de rir na hora.
Depois de entrarmos em casa o levei para conhecer tudo e pedi que ele esperasse na sala para que eu pudesse trocar de roupa e tomar um banho afinal de contas precisava me limpar acabei entrando direto no banho sem perceber se tinha ou não toalha no banheiro e isso foi uma coisa da qual me arrependi porque eu estava pelada, tomando banho e a única pessoa que tinha dentro da minha casa no momento era o Louis então minha única opção foi chamar seu nome.
-LOUIS LOUIS CORRE AQUI POR FAVOR - comecei a gritar desesperado do banheiro -LOUIS CORRE EU PRECISO DA SUA AJUDA - continuei gritando até que ouvi passos apreçados no corredor.
-QUE FOI ALI - ele respondeu gritando .
-LOUIS EU PRECISO QUE VOCÊ ENTRE AQUI POR FAVOR - falei .
-O que você quer Ali ? - ele disse na porta do meu banheiro.
-Eu preciso que você pegue uma toalha para mim está no meu closet na segunda ou terceira gaveta, procura lá por favor - falei com um tom de voz alto para que ele pudesse ouvir.
Ouvi seus passos se distanciando da porta do meu banheiro fiquei esperando algum tempo até que ele bateu na porta eu abri apenas uma pequena parte para que ele pudesse me entregar a toalha e vi seu olhar malicioso para mim.
Depois que ele me entregou a toalha me sequei e fui em direção a porta do meu banheiro para que eu pudesse pegar uma roupa para colocar, quando sai do banheiro tomei um susto pois vi que Louis ainda estava aqui no meu quarto e deitado na minha cama.
-O que você esta fazendo aqui ? - perguntei a ele colocando a mão no coração para tentar me acalmar do susto.
-Estava te esperando sair - ele disse com o olhar malicioso.
-Estava é ? - perguntei para ele com o mesmo olhar malicioso que ele.
-Sim - ele respondeu levantando da cama e vindo em minha direção suas mãos agarraram com força a minha cintura e ele começou a me beijar de uma forma violenta mas não tão violenta quanto a do meu diretos tive que parar um pouco o beijo para que pudesse recuperar um pouco do oxigênio mas logo nossas bocas já estavam grudadas novamente percebi sua excitação e isso fez com que eu me sentisse cada vez mais excitada então ele foi andando de costas para a minha cama sentando fazendo com que eu sentasse no seu colo com uma perna de cada lado do seu corpo como eu estava de toalha ainda isso fez com que a toalha caísse e eu ficasse totalmente nua em seu colo, quando ele percebeu isso parou de me beijar e ficou um tempo encarando meu corpo.
-Por que você é tão gostosa ? - ele me perguntou totalmente malicioso e apenas dei uma risadinha e fiz com que ele me beijasse novamente me deitando na cama e deitando em cima de mim .
-Acho que você esta com muita roupa ainda não ? - perguntei tirando sua blusa me virei por cima dele fazendo com que ele ficasse em baixo fui em direção ao zíper da sua bermuda e fiz com que ela deslizasse por suas pernas começamos a nos beijar violentamente ele movimentava seu quadril para cima, isso fez com que eu começasse a gemer seu nome e ele continuou movimentando seu quadril me deixando cada vez mais excitada.
Tirei sua cueca vendo seu pênis totalmente ereto em minha frente, fui até a minha mesa do lado da cama pegando uma camisinha e a colocando nele.
Depois de devidamente colocada ele trocou de posição se deitando em cima de mim e começou a brincar comigo .
Ele fazia pequenos movimentos de vai e vem com o seu pênis mas nunca indo muito longe a única coisa que ele estava fazendo era brincar comigo e estava funcionando porque já estava desesperada por ele.
-Louis para com essa tortura por favor - eu disse entre os dentes gemendo quando terminei de falar ele enfiou seu pênis com toda força dentro de mim fazendo com que eu soltasse um grito, ele continuou com os movimentos de vai e vem dentro de mim com força fazendo com que eu gemesse e gritasse seu nome cada vez mais alto.
-Você é tão apertadinha - ele falou e enfiou mais forte em mim fazendo com que eu gemesse mais alto e com que ele gemesse junto.
Comecei a sentir que estava perto do meu orgasmo e pedi para que ele fosse mais rápido, fazendo o que pedi ele continuou seus movimentos mais rápidos e mais fortes dentro de mim senti toda aquela sensação e dei um grito quando meu orgasmo chegou ele deu mais umas duas estocadas e também chegou ao seu orgasmo.
-Você se aproveita sempre de meninas indefesas que estão sozinhas em casa ? - perguntei tentando segurar uma risada.
-Só quando elas são gostosas e legais - ele respondeu rindo.
-Idiota - respondi dando um tapa em seu peito e dando um beijo nele.
-Vou te que tomar outro banho culpa sua - falei levantando da cama e percebi que ele se levantou comigo.
-Então porque a gente não economiza água e tomamos juntos ? - ele me perguntou maliciosamente, sai correndo em direção ao banheiro e ele veio atrás de mim.
Entramos no banho juntos e continuamos nos pegando dentro do box e isso só fez com que o nosso banho demorasse mais uns 40 minutos saímos da banheiro juntos e fomos colocar uma roupa depois de devidamente vestidos fui até a minha penteadeira e peguei meu celular indo em direção a sala.
-Vamos assistir um filme ? -perguntei me deitando no sofá.
-Qual Ali ? - ele me perguntou.
-Você pode escolher - eu respondi e ele colocou um filme na qual nenhum dos dois prestou atenção pois estávamos fazendo coisa melhor.
Assim que o filme acabou ele me disse que precisava ir para casa para ajudar sua mãe com alguma coisa que eu não dei a mínima.
Levei ele até a porta o que gerou mais alguns beijos até que ele resolveu ir para sua casa. Quando entrei novamente fui a procura do meu celular.
Quando o peguei vi que havia uma mensagem do Nialler e cliquei para ver o que estava escrito:
"Quero te levar para conhecer a vida de uma forma diferente hoje a noite, topa ?"
"Claro que sim" - respondi sua mensagem
"Passo na sua casa por volta das 23:00 horas, esteja pronta e me passa seu endereço ?" - ele me perguntou.
Depois que passei meu endereço para ele fui me deitar um pouco, peguei meus fones de ouvido e coloquei na forma aleatória e começou a toca "Too close for comfort" do Mcfly, sim eu era simplesmente apaixonada por eles ouvindo a música acabei dormindo e acordei com o meu celular tocando do meu lado.
-Alo - eu disse com voz de quem tinha acabado de acordar.
-Ali ? - a voz do outro lado me perguntou.
-Sim quem é ? - perguntei um pouco sem graça por não reconhecer a voz.
-É o Harry eu peguei seu número com o Louis espero que não se importe você estava dormindo ? - ele me perguntou.
-Tudo bem sem problemas estava e você me acordou - eu disse tentando parecer irritada.
-Desculpa não queria te acordar - ele falou com uma voz tímida.
-Eu estava brincando, eu vou te que sair mais tarde então é melhor eu já levantar mesmo - comecei a falar.
-Você vai sair ? Eu ia te chamar para fazer alguma coisa agora - ele falou.
-São que horas ? Estou meio sem noção do tempo - perguntei.
-São 15:00 horas Ali - ele respondeu.
-Passa aqui em casa daqui a uns 15 minutos só vou colocar uma roupa, eu só preciso chegar antes das 21:00 ok ? - eu falei para ele.
-Tudo bem qual seu endereço ? - ele me perguntou.
-Moro na casa em frente a do Louis, literalmente - falei e ele riu.
Depois de desligar o telefone fui atrás de uma roupa simples, achei o meu short preferido jogado pelo meu closet e uma camiseta botei a roupa e depois fui em busca de uma sandália depois que eu já estava vestida fui dar um jeito naquela coisa chamada cabelo peguei meu celular e fiquei na sala esperando que Harry aparecesse lá não demorou nem 5 minutos depois que eu desci e ele já estava tocando a companhia da minha casa.
-Oi Styles - eu disse.
-Oi Soares , tudo bom ? - ele perguntou me dando um beijo na bochecha.
-Tudo sim e com você ? E aonde nós vamos ? - perguntei para ele.
-Não sei ainda, onde você esta afim de ir ? - ele me perguntou em quanto nos íamos para a saída do condomínio.
Ficamos um tempo andando e decidimos ir em uma pizzaria que não era muito longe do condomínio onde eu morava esperei Harry sair do carro e fomos andando em direção a entrada do restaurante e assim que passei pela porta de entrada vi um dos rostos que eu mais queria ver na vida naquele momento, o rosto dele. Niall estava sentado com um cara que aparentava ser bem mais velho que ele e pelo visto o assunto era importante pois ele não prestava atenção em mais nada, decidi então ficar o encarando para ver se ele me notava e finalmente consegui o que eu queria e vi o sorriso malicioso que ele lançou em minha direção e decidi fazer o mesmo, parei de olhar para ele quando escutei Harry me chamando:
-Aonde você quer sentar Ali e você viu que o nosso diretor esta aqui ? - ele me perguntou meio baixo.
-Acho que a gente pode sentar naquela mesa do canto ali já que não sou muito fã de movimento e sim eu vi ele quando a gente entrou parece que nem aqui estamos livres daquele inferno chamado colégio - eu respondi rindo .
Percebi que o Niall ainda me encarava e lançava um olhar tipo "Sério Alice ele ? Esperava mais de você" rolei meus olhos em sua direção e percebi que ele não gostou muito da ideia.
-Styles vou ao banheiro, se você quiser pode ir pedindo a pizza estou morrendo de fome - eu disse me levantando e indo na direção da mesa do meu querido diretor, apenas me aproveitei de um fato já que a mesa ficava no caminho do banheiro.
Estava andando para ir ao banheiro e quando passei pelo Nialler fiz questão de esbarrar nele para ver se ele conseguia perceber que eu queria falar com ele continuei andando na mesma direção do banheiro e percebi que ele estava logo atrás de mim continuei andando até chegar em um canto um pouco isolado aonde era o banheiro.
-Sério Soares? O Styles? - ele me perguntou agarrando minha cintura.
-Nós somos só amigos, ele quis sair e eu não consegui recusar - respondi me aproximando mais dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Blood
FanfictionComo será contar a história de uma coisa que aconteceu 20 anos antes ? Relembrar os bons momentos ao lado daquela pessoa que você mais amou na vida, vamos voltar a parte interessante da história agora, aquela que eu sei que vocês estão loucos para d...