CAPÍTULO I - O ACAMPAMENTO

13 3 0
                                    

Em uma pequena cidade, bem mais bem distante

Chamada zumbilandia mais conhecida como cidade dos mortos vivos,estava uma moça de cabelos longos, olhos claros, baixinha e chata mais assim bem chata mesmo sabe e...

-Ana Lívia:  Para Gabriel!!

- kkkkkk, oque foi se identificou com a moça dos cabelos longos?

-Cala boca!!

 Bom esses dai são Ana Lívia e Gabriel,  Ana LÍvia é uma menina de cabelos longos e pretos,olhos claros e uma pele branca,uma menina que digamos que vem de uma família rica, e esse é Gabriel um menino alegre,  espontâneo, que tem cabelos Pretos ,olhos da cor de mel, e sua pele é morena. Bom continuando Leticia acaba tendo uma ideia então se pronuncia  dizendo.

- Gente oque vocês acham de irmos acampar?

-todos: acampar?!!!

- Sim, tiramos umas férias de tudo e de todos, acampar vai ser a melhor coisa, aaah podiamos chamar até a Emilly eo Ricardo para ir com agente oque acham?

                                            1

  Emilly e Ricardo eram os primos que Letícia considerava como irmãos.

o Matheus  que estava na casa com Letícia Gabriel e Ana Lívia falou:

-  Eu acho uma boa ideia, assim posso aproveitar e descansar ultimamente ando muito pensativo.

  Bom agora irei apresentar a vocês Letícia e Matheus esse é  o casal mais shippado por todos. Leticia é uma menina inteligente, bondosa, tem cabelos curtos e morrons e seus olhos são verdes sua cor de pele é negra todos se encantam com sua beleza. Já matheus é um menino esperto, gente boa, ama ler, seus cabelos são Pretos e seus olhos também são pretos  ele usa óculos e sua cor de pele é branca. São pessoas incriveis juntas por isso são tão shippados.                           

Bom foram horas e horas tentando decidir o lugar perfeito para acampar, foram tantas mais tantas opções tantas opiniões que no final o lugar escolhido foi em uma praia abandonada, que digamos que todos que iam pra la não voltam do mesmo jeito, mesmo sabendo disso eles não ligaram muito pois acharam que isso poderia ser apenas uma lenda antiga que era contada para assustar as crianças que moravam ao lado da praia. Mais ai vem a parte que te pergunto porque esta praia esta abandonada? E onde foi parar As crianças que ao lado morava? Morreram? Estão vivas? Quem sabe…

                                             2


Mal sabiam oque os esperavam por lá,no outro dia Letícia resolveu convidar sua prima e seu primo para ir acampar,mais ao chegar lá ficou meio enchoque pois recebeu uma notícia que sua tia e seus primos haviam ido viajar para um lugar onde ninguém iria consiguir localizar,e nem poderiam saber, então Letícia ficou a se pergunta porque sua tia havia ido embora, oque aconteceu? E se aconteceu algo porque meus primos não falou? Mais a grande pergunta é

 porque ninguém nunca poderia localizar o misterioso lugar que a tia de Letícia estava a morar suspeito? Assustador? Quem sabe…

Os dias foram se passando e passando até que o grande dia de ir acampar chego, todos ficaram bem ansiosos e animados, mais Letícia não pois não entendia o porque que sua tia havia ido embora, mais mesmo assim não quis comentar com ninguém sobre isso pois viu como seus amigos estavam super felizes com essa viagem.

E assim foi foram horas e horas de viagem até que chegaram na praia, todos ficaram em choque a hora que viram, pois o local que se dizia ser super assombrado e horroso não estava assim ao contrario estava encantador, tudo lá estava em otimas condições as árvores, a área da praia estava tão bonita, o rio estava tão clarinho e brilhoso, até a casa que tinha ao lado estava em perfeitas condições...

Ana livia logo estranhou e se pronunciou dizendo:

- gente oque é isso?!

Então em seguida Letícia disse:

- Nossa que lugar maravilhoso!! Eu simplismente estou apaixonada por este lugar.

                                           3

Letícia pegou uma flor que estava perto de uma árvore e a cheiro e disse:

- u- uau que cheiro bom gente este lugar e perfeito para acamparmos...

                                                  

Então Letícia saiu correndo pela área da praia a gritar e sorrir, mais para um pouco vamos analisar porque Letícia ficou tão  apaixonada pelo lugar se era apenas uma praia? Parecia até que ela não lembrava mais sobre o caso de sua tia , sera que foi a flor que ela cheiro ou foi o espirito da praia que a deixou assim... Opsss espirito kkk quem sabe...          

                                           4

O GRANDE ENIGMAOnde histórias criam vida. Descubra agora