JANEIRO
One. There I was again tonight; forcing laughter, faking smiles, same old tired lonely place, walls of insincerity, shifting eyes and vacancy vanished when I saw your face.
Harry Styles era o garoto mais popular do campus, mesmo sendo calouro e o primeiro semestre do seu curso mal tendo terminado. Ele tinha um jeito com as pessoas, a forma como ele falava, o jeito que ele prendia a atenção delas, como ele sempre parecia atento a tudo que elas tinham a lhe falar, não importasse o quão bobo fosse... Harry era naturalmente popular desde a infância, isso era um fato que a sua melhor amiga, Taylor Swift, comprovara desde o dia em que conhecera. Além disso, Harry Styles era um britânico com estilo para lá do alternativo e um sotaque forte. É, ele sabia conquistar as pessoas.
Taylor Swift era o oposto disso.
Ela e Harry eram amigos desde o ensino médio, quando a mãe dele veio aos Estados Unidos para terminar um doutorado e alugou uma casa ao lado da casa dos Swift. As mães dos dois têm sido melhores amigas desde então, e como ambas tinham dois filhos, fizeram o máximo para que eles se relacionassem. Harry demorou a ganhar a confiança de Taylor, mas os dois eram inseparáveis. Gemma se mudou um ano depois de volta para a Inglaterra, então Taylor não a conhecia muito bem, mas Austin também se dava muito bem com Harry.
Taylor era dois anos mais velha que Harry e estava na Universidade de New York cursando música bem antes de o garoto decidir que também queria ir em frente com o hobby que tinha aprendido quando criança. Ela era desconhecida e passava despercebida por todos no campus. Taylor era uma ótima aluna, mas quando o assunto eram seminários e apresentar suas músicas na sala de aula, ela falhava miseravelmente. Isso mudou um pouco com a presença do melhor amigo no campus. Ela saía de vez em quando com os amigos que Harry arranjara no seu dormitório, conseguiu um dinheiro se apresentando em casas de shows em New York e até se enrolou com um ou dois caras antes de perceber que namorar não era bem a sua praia.
Ter Harry Styles ao seu lado de novo ajudou Taylor a perceber que seus dois primeiros anos de faculdade tinham sido um desperdício. Obviamente, ela aprendera bastante, NYU era uma universidade ótima e New York era uma cidade incrível, mas ela nunca pensou que iria sentir falta de conviver com as pessoas ou passar o sábado à noite em um bar era bem mais divertido que se aconchegar ao lado de Meredith e ver inúmeros filmes na Netflix (e que a gata nunca coloque as patas nisso). Os poucos meses em que Harry foi seu calouro foram necessários para a maior e mais maravilhosa aventura amorosa que Taylor Swift tivera nos seus 22 anos de vida. Ah, e como ela agradecia o melhor amigo por isso.
Era uma noite fria de janeiro. Harry e Taylor tinham acabado de voltar das férias de natal e ano novo com sua família, no Tennessee, e os dois iriam sair com um grupo que Harry conhecia de vista da turma que fazia moda e outros cursos relacionados a esse. Taylor, para variar, não conhecia ninguém. Harry agia como se conhecesse e no final da noite era melhor amigo de todos.
- Eu estou exausta - reclamou Taylor com um suspiro cansado, as mãos dentro do casaco para suportar o frio de New York. - Eu não consigo acompanhar seu ritmo de festas, Harry, lamento.
- Vamos! Vai ser legal! - retrucou Harry animado. Mesmo morando anos nos Estados Unidos, o sotaque britânico dele se mantinha intacto. - Amanhã, eu e você podemos fazer algo que você queira.
- Eu quero dormir - disse Taylor, bufando.
Harry fingiu que não ouviu e entrelaçou seu braço no de Taylor. O calor do amigo fez com que a garota se acalmasse um pouco, mas ainda assim ela queria estar de volta à Meredith e a sua lista de filmes da Netflix. Taylor tinha uma dúzia de trabalhos para entregar na semana seguinte e ela não tinha feito nenhum. Sem mencionar a nova canção que ela estava trabalhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How You Get the Girl
FanfictionTaylor tem 22 anos e estuda Música na Universidade de Nova York. Está começando o terceiro ano quando conhece Karlie Kloss, uma modelo que está fazendo Culinária na mesma universidade. As duas têm uma conexão logo de primeira e com a ajuda de um ami...