Capítulo Cinco

1.3K 76 9
                                    

ABRIL

Four. Because I see, sparks fly whenever you smile…

— Ah, não — falou Karlie em um domingo particularmente chato em que ela e Taylor estavam colocando as matérias em dia.

— O que foi? — perguntou Taylor, sem tirar os olhos do trabalho que fazia. O cheiro dos biscoitos de Karlie, que ela estava fazendo para uma aula de sobremesas cheiravam por todo o quarto.

— Você acabou de virar notícia — a garota disse em tom de funeral.

Taylor não entendeu no começo. Virar notícia? Mas ela não fizera nada que pudesse chamar a atenção da faculdade, muito menos da mídia. Bem, ela gravara a canção que escrevera junto com Harry e o garoto convencera a rádio da NYU tocá-la de tempos em tempos, o que era algo muito legal — Taylor nunca gravara uma música antes. A canção fazia um relativo sucesso entre os universitários e Zayn, que comandava a rádio, sugeriu para que eles a mandassem para qualquer rádio em Nova York que viraria um hit.

Mas daí para ser notícia? Era impossível.

— Como assim? — indagou, olhando para Karlie com a expressão confusa.

— Nós saímos ontem — Karlie disse, fitando Taylor como quem pedisse desculpas. Elas foram num bar na Baixa Manhattan encontrar algumas amigas modelos de Karlie que estavam na cidade. Taylor nunca vira tantas meninas lindas antes. — E, bem, os paparazzi nos pegaram na saída do bar. Não vi nenhum deles, mas presumo que uma reunião de modelos da Victoria's Secret atraia esse tipo de gente. Ou talvez até o dono do bar tenha ligado para eles e....

— Ei, acalme-se. — Taylor se aproximou da amiga e afagou seu ombro. — Eles tiraram uma foto, e daí? Ninguém se importa comigo mesmo... Eu não sou nada para eles.

— Ainda assim, é ruim. — Karlie entregou o telefone para Taylor ver a matéria.

A foto não era tão má. Taylor já estivera pior em várias outras ocasiões. Ela se apoiava em Karlie e as duas sorriam uma para a outra de uma maneira que, se ela não soubesse que eram apenas amigas, pareceria algo mais. A manchete, no entanto, era tão ruim quanto Karlie descrevera.

KARLIE KLOSS EM ENCONTRO COM DESCONHECIDA

Ontem, 21, Karlie Kloss foi clicada ao sair de um bar na Baixa Manhattan com uma desconhecida. As garotas estavam no local junto com outras modelos da Victoria's Secret que estão na cidade para um photoshoot com um famoso fotógrafo.

As angels deixaram o bar mais cedo em direção ao hotel onde estão hospedadas, mas Kloss (22) ficou por mais tempo e, ao sair, estava abraçada à garota da foto, de nome que ainda não sabemos. Kloss mora num dormitório da NYU, mas ninguém que estava no bar soube dizer se a garota é uma amiga de faculdade de Karlie ou uma aspirante à modelo da famosa marca aonde Kloss é uma grande representante.

— Eu?! Modelo?! — Taylor soltou uma risada escandalosa. — Que povo louco...

— Você tem de fato o perfil de modelo da marca — disse Karlie de fininho.

— Só porque eu sou alta e magra não significa que eu mereça um contrato milionário como modelo — replicou a outra ceticamente, devolvendo o celular a Karlie. — Só quem já me viu dançar sabe o quão desastrada eu sou. Pergunte ao Harry.

Karlie riu e pareceu se sentir melhor ao ver Taylor sacudindo os braços para frente e para trás em uma tentativa frustrada de dançar. Elas ficaram em silêncio, aonde esqueceram que haviam trabalhos a serem feitos e biscoitos a serem tirados do forno. Quase que automaticamente, a cabeça de Taylor caiu no ombro de Karlie e as duas ficaram ali, quietas. Taylor não queria se gabar mas ela fora confundida como namorada de uma supermodelo! Isso era incrível.

How You Get the GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora