Alguém batia na porta insistentemente. Taylor entreabriu os olhos, sentindo seu corpo pressionado contra o de Karlie, a respiração dela em seu pescoço. Ela levou um tempo para lembrar da noite anterior e abriu um sorriso sonhador. Karlie lhe dera um beijo! Podia ser o efeito do álcool, mas ela a beijara! Isso era a coisa mais incrível que acontecera com ela naquele mês.
— Taylor! — A voz do Harry ecoou pelo quarto. Ele parecia nervoso. Batia com força na porta. — Abre, por favor! Preciso falar com você!
Taylor soltou um grunhido e se soltou lentamente de Karlie, que não fora acordada pelos socos persistentes de Harry contra a porta. Mesmo não tendo feito nada demais com Karlie, ela sentiu um rubor subir por seu pescoço. Harry era seu melhor amigo, ele a entendia de uma maneira que ninguém mais podia, ele podia deduzir o que acontecera entre ela e Karlie depois da festa. Taylor não queria isso.
— O que foi? — ela indagou ao abrir a porta e Harry quase a socá-la na cara ao tentar bater de novo.
Harry tinha um grande sorriso no rosto. Estava com as mesmas roupas da noite anterior e o cabelo estava bagunçado. Taylor se perguntou que horas seriam e se o garoto ficara a noite inteira na festa.
— Arranjei algo pra gente — ele disse ofegando. — Não um contrato... uma entrevista com uns caras da Capitol. Capitol Records! E também com outros caras que eu não lembro o nome... Está tudo nos cartões!
Ele colocou a mão no bolso interno do casaco e tirou vários cartões com os nomes das mais famosas gravadoras da cidade. Taylor ficou boquiaberta. Karlie, então, tinha razão. Havia vários figurões da música naquela festa. Ela pegou um cartão de uma gravadora que nunca ouvira falar. Big Machine Records, lera. Será que todas aquelas pessoas ouviriam Everything Has Changed e gostariam? Será que eles ligariam de volta e se interessariam em assinar um contrato com eles?
— Uau, Harry, isso é.... — Ela estava sem palavras. Harry a olhava cheio de expectativa. Taylor o abraçou com força. Como ela podia pensar em carreira solo se Harry era quem estava fazendo todo o trabalho de colocá-los no mapa? — Uau. Você acha que vai funcionar? Duplas que tocam pop não fazem mais tanto sucesso e além disso, a gente precisa de mais músicas para tocar! Deus, eu preciso compor e logo!
— Tay, acalme-se — disse Harry tranquilamente. — A reunião com os caras da Capitol é só semana que vem. Dá para preparar alguma coisa até lá.
Harry a soltou e os dois entraram no quarto. Karlie continuava dormindo, para o horror de Taylor, em sua cama. O garoto fitou Karlie com curiosidade mas não disse nada. Taylor sacudiu os ombros como quem pede desculpas e ofereceu a cama de Karlie para ele sentar.
Seguiu-se um silêncio desconfortável aonde Taylor temia que Harry fosse perguntar o que a sua saída repentina da festa significava. Ela suspirou e balançou a cabeça — um sinal claro de que ela não queria conversar. Harry fez que entendia e sacou o celular. Taylor o observou enquanto ele lia algo e o seu queixo caía. Seja lá o que fosse, deixara o garoto impressionado.
— Uh, Taylor... — chamou Harry, levantando os olhos do celular. — Desde quando você namora a Karlie?
— O quê?! — exclamou a garota, correndo para ficar ao lado do amigo e ler o que quer que ele estivesse lendo. — Me dá isso aqui.
Taylor soltou um suspiro exasperado ao ver sua foto abraçada à Karlie fora da festa na noite anterior. A cabeça de Karlie estava abaixada e Taylor a protegia dos paparazzi. Seu estômago deu uma volta completa ao ler a manchete do site:
KARLIE KLOSS FESTEJA DEMAIS EM NYC E É PROTEGIDA POR NAMORADA
Na noite da última sexta-feira, Karlie Kloss, 22, foi à uma festa de um renomado empresário do ramo musical com as amigas e companheiras de trabalho, Lily Aldridge e Candice Swanepoel. As três vieram de um bar em Manhattan aonde a dupla de cantores Taylor Swift, 22, e Harry Styles, 20, se apresentam todas as noites de sexta. Não havia nenhum indício de que os cantores acompanharam as modelos à festa, mas Swift foi vista carregando Kloss na saída.
Há rumores que Kloss e Swift são muito mais do que boas amigas. Elas já foram vistas acompanhadas das modelos mais bem pagas da Victoria’s Secret e saíram mais ou menos da mesma forma de outro bar em Manhattan há pouco mais de um mês.
Swift estuda Música na NYU e é colega de quarto de Kloss. Havia rumores de que a loira (que se parece muito com a companheira) era a nova aposta da marca aonde Kloss trabalha, mas a verdade é que ela está tentando se lançar no mundo musical com seu amigo de infância, já mencionado acima, Harry Styles. Os dois compuseram a canção Everything Has Changed que é um sucesso na rádio universitária e está lentamente tomando conta de New York.
— Como descobrem isso tudo da gente só pelo nome?! — Taylor jogou o celular de volta para Harry e olhou para cima à procura de respostas. — Droga, isso é ruim. Muito ruim.
— Ruim? — O tom de Harry era de incerteza. — Como isso pode ser ruim? Você sabe o que é o TMZ, certo? É o maior site de fofoca do planeta. E o nome da nossa música apareceu lá. Taylor, isso pode ser tudo, menos ruim.
— Você está pensando só na gente, Harry — Taylor retrucou, olhando para Karlie, que ainda dormia em sua cama. — Isso é má publicidade para ela. Karlie... Ela me explicou como isso funciona. Nem todo mundo pode sair falando que está namorando uma menina, bem, pelo menos não as garotas — em especial, garotas que estão com um contrato milionário com a Victoria’s Secret. Daqui a pouco, os agentes de Karlie terão de arranjar um cara para ela “namorar” enquanto a poeira abaixa. Entendeu?
Os ombros de Harry caíram e ele pareceu deprimido. Taylor deu tapinhas em seu ombro para consolá-lo. Ela pensara bastante sobre isso desde que Karlie lhe informara sobre esse assunto. Era errado alguém não poder gostar de alguém só por causa do seu sexo. Isso incitava a homofobia e fazia celebridades falarem e fazerem coisas que não seriam necessárias em qualquer outra circunstância. Era um mundo bastante malvado, Taylor pensara de maneira infantil. Quase a fazia desistir de alcançar a fama.
— Mas, uh, não tem nada acontecendo entre vocês, né? — perguntou Harry depois de um tempo.
Um olhar culpado de Taylor bastou para que Harry soubesse da verdade.
— Ela me beijou ontem — sussurrou Taylor para um boquiaberto Harry. — Ela perguntou se eu gostava dela e ela simplesmente... me beijou. Foi... estranho.
— Então você gosta dela? — indagou o garoto com uma cara nada surpresa.
Taylor assentiu, abaixando os olhos. Harry abriu um sorriso caloroso. Ele a abraçou de lado e comemorou animadamente.
— Eu sabia que você gostava dela desde o primeiro dia — ele disse.
— Não brinca? — respondeu Taylor, ainda cabisbaixa.
— Everything Has Changed tem Karlie Kloss escrita em todas as linhas — Harry se justificou, feliz. — Parabéns, Tay. Se você gosta dela, deve fazer o certo: namorá-la.
Taylor delicadamente soltou do amigo e o fitou com o semblante confuso. Namorar Karlie? Sim, ela sonhava com isso, mas será que Harry esquecera do que ela falara cinco minutos antes? Taylor e Karlie não podiam namorar. Prejudicaria a carreira em ascensão de Taylor e a já sólida de Karlie. Era um tiro no escuro que ela não arriscaria.
— Tudo bem, tudo bem — Harry a tranquilizou, levantando os braços num sinal de rendição. — Eu vou indo. Você pode aproveitar seu domingo com a Karlie agora. O que vão fazer?
Ela deu de ombros enquanto o garoto se encaminhava para a porta.
— Ver uns filmes? Eu não sei o que casais fazem.
O sorriso que Harry tinha ao sair do quarto fez com que Taylor abrisse um sorriso mínimo também.
Ela não podia namorar Karlie Kloss em público.
Mas bem que ela podia namorar Karlie Kloss na privacidade do seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How You Get the Girl
फैनफिक्शनTaylor tem 22 anos e estuda Música na Universidade de Nova York. Está começando o terceiro ano quando conhece Karlie Kloss, uma modelo que está fazendo Culinária na mesma universidade. As duas têm uma conexão logo de primeira e com a ajuda de um ami...