E essa história se inicia na França, mais precisamente em uma das cidades mais famosas do país, a famosa Paris.
Jimin havia ido para a cidade do amor há 2 anos atrás com seu melhor amigo Taehyung, ambos foram aceitos em uma faculdade de dança super renomada, então decidiram morar juntos, já que tudo que faziam na cidade, sempre era um junto ao outro, uma dupla inseparável desde a infância.
Os dois se conheceram no ensino fundamental, e se deram muito bem desde o primeiro dia que se viram. Ambos tinham ideias e vontades muito iguais, mas o interesse pela arte sempre esteve muito presente nos desejos deles, no começo foi como forma de desenhos, pinturas e até mesmo músicas, mas no momento que conheceram a dança, se apaixonaram perdidamente por tal arte.
A dança é uma forma de se expressar que usa totalmente os movimentos do seu corpo, quanto mais você se dedica e faz com vontade, mais você compartilha seu sentimento com as pessoas, tantos sentimentos bons, como sentimentos ruins.
Desde então, nunca pararam de treinar e se focar para alcançaram seus sonhos, treinaram noite e dia, estudaram tudo que estava envolvido a dança, para conseguirem uma boa faculdade no futuro.
e quando esse futuro chegou, demorou a cair a ficha que iriam estudar na renomada 'la vie danse - Dance School', uma das melhores do país.
Assim que se mudaram, logo conseguiram um emprego em uma doce cafeteria no centro de Paris. A mesma era aconchegante, com uma decoração rústica com madeiras e flores, e o cheiro do ambiente sempre era de baunilha com um toque de café. Eles eram apaixonados por seu trabalho, assim como eram com sua faculdade.
Alguns meses depois que chegaram, conheceram um jovem de cabelos escuros que trabalhava na biblioteca que tinha a poucos metros de seu local de trabalho, seu nome era Min Yoongi, a amizade entre os três também fluiu muito bem desde o início, e se tornaram inseparáveis nesses 2 anos.
- Merci pour votre préférence - Jimin diz sorrindo para uma senhorinha querida que sempre frequentava ali, "obrigado pela preferência" era a famosa frase que tinha que dizer a todos.
- Que francês refinado o seu ein, anda treinando falando sozinho?
- Obrigado pelo incentivo Taehyung -ele se vira para o seu amigo- mas sim, eu treino falando sozinho
- Eu sei, sempre escuto...e seus dramas estão péssimos Jimin, crie um roteiro melhor.
- O que?
- Qual é Jimin, o tal do Vicent já está cansado de trair você todas as noites, vamos trocar o disco.
- Taehyung seu...argh -o mesmo pegou um pano de prato que estava ali por cima e jogou em seu amigo que não parava de rir, mas logo eles pararam com a tal briga assim que escutaram o sininho da porta, acompanhado por uma voz masculina.
- Bom dia, meu Jiminie!
- O que eu pedi pra sofrer tanto, meu Deus? -choramingou e passou a mão pelo seu rosto.
- A vida dá dessas meu caro amigo, atende seu querido cliente -ele riu irônico, e Jimin o fuzilava com os olhos, mas em seguida virou para a pessoa que estava em sua frente.
- Bom dia, Taemin! qual o seu pedido?- sorriu falso.
- O meu pedido vai ser um loirinho, hoje a noite, comigo no Museu do Louvre -sua piscada foi acompanhada por uma risada do Tae.
- Qual o seu pedido do cardápio?
- Um expresso comum, vou pagar no dinheiro.
- Certo, pode se sentar, eu já levo seu pedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Boyfriend • Jjk+Pjm
Humor[EM HIATUS] A internet torna tudo muito possível nos dias atuais, assim como conhecer pessoas novas de todo lugar, como aconteceu nessa história. Jungkook, um jovem de 22 anos nascido na França com descendência coreana, a algum tempo decidiu visitar...