I 🍒

7.3K 550 216
                                    

Hey, meus amores <3

Faz tempão que eu queria escrever essa short fic, mas confesso que fiquei um pouco indecisa se fazia short fic ou one shot, então resolvi escrever mais e colocar em 7 partes. Espero que gostem :)

Votem e comentem! É muito importante para mim.

Atenção!! Alto teor de talk dirty, depravação e palavrões.

irei separar as partes em "narrador" "taehyung" e "Jungkook" ao ponto de vista de cada um •

Boa leitura :)

•••

NARRADOR

~ Flash on ~

Taehyung namorava a quase 2 anos com Park Seojoon, e um dia resolveu preparar um jantar surpresa a luz de velas para seu namorado.

— Está tudo pronto — taehyung mordeu seu lábio nervoso ao olhar seu apto todo decorado para a noite especial que havia preparado.

Ele foi para um banho demorado, passou o creme com cheirinho de morango que havia ganhado de Park e se arrumou como um verdadeiro modelo de capa da sua própria revista. Onde era dono e CEO da GQ COREA. Desceu as escadas indo para a sala de jantar, abriu um vinho tinto e colocou em seu copo bebendo de uma vez para criar coragem, abriu uma caixinha de veludo preta e lá estava, a aliança de noivado, sorriu bobo pela beleza daquela jóia e respirou fundo quando ouviu a campainha tocar.

Abriu a porta e franziu o cenho pela reação assustada de Park pela decoração do local, adentrou.

— Tae...eu não sabia que havia preparado um jantar romântico para nós — sorriu sem jeito e coçou a nuca.

— É que eu tenho algo muito importante para falar pra você amor... — parou de falar ao ver o nervosismo do outro a sua frente e engoliu em seco — eu conheço essa cara, aconteceu algo?

— Taehyung, a gente precisa conversar — se sentou no sofá suspirando pesadamente o olhando.

— uhum... — assentou com atenção e se sentou ao seu lado o olhando —normalmente quando a conversa começa com essa frase, sei bem aonde quer chegar... Mas quer beber algo pelo menos?

— Quero, por favor — assentiu para aliviar seu nervosismo — eu realmente não esperava por isso.

Falou ao sentido de ver a mesa romântica a sua frente e sorriu sem graça. Os dois beberam enquanto se encaravam sem conseguir falar, então Seojoon respirou fundo e disse de uma vez.

— Taehyung, você é incrível, atencioso, uma pessoa por qual eu tenho muita sorte em ter você ao meu lado nesses quase dois anos de namoro mas... — parou de falar ao taehyung se levantar e virar de costas pra ele frustado.

— Eu sei exatamente aonde você quer chegar Park Seojoon, então por favor não me diz — engoliu em seco e apertou a caixinha que estava em seu bolso escondida.

— Mas tae, eu realmente preciso dizer — suspirou o observando de costas — eu tenho saído muito com meus amigos do trabalho, e um dia eu acabei me encontrando com meu ex de faculdade e... — parou de falar ao ouvir taehyung fungando.

— Quer dizer que você me traiu? — o olhou com os olhos em lágrimas — a quanto tempo isso aconteceu?

— Já faz duas semanas que estamos saindo — suspirou triste ao ver seu namorado assim.

Red House Onde histórias criam vida. Descubra agora