JUNGKOOK
Havia passado uma semana desde o dia que Taehyung saiu por aquela porta me deixando sozinho em completo pensamentos.
Estava sentado na cama segurando seu cartão com seu número, pensando se ligaria pra ele ou não. E depois da nossa conversa não conseguia parar de pensar que talvez a possibilidade de ser livre daquele velho era possível enfim. Peguei o celular e liguei na espectativa dele atender, chamou chamou chamou mas logo foi pra caixa postal.
— Talvez ele tenha desistido da ideia — respiro fundo e desligo.
Entrei num banho demorado depois de uma grande noite de trabalho, visto meu pijama e me deito na cama de barriga pra cima olhando pro teto e pensando nele. Até que ouço o meu celular tocar.
— aí meu deus é ele — falo pra mim mesmo sentindo meu coração acelerar e atendo.
— Oi tae...
— Jungkook? — ouço sua voz um pouco baixa.
— Desculpa incomodar, eu só...queria falar com você.
— Tudo bem...só me espera um minuto — ouço algumas vozes no fundo.
Fico na linha esperando e depois de uns minutos ouço sua voz de novo.
— Desculpa é que eu estou em um jantar com meus patrocinadores.
— Ah — falei triste — tudo bem tae..eu ligo outra hora.
— Não — falou rápido — eu tenho tempo pra você...quer dizer...pra conversar com você.
Acabo sorrindo e mordo o lábio bobo.
— Aonde você está? — penso numa ideia maluca — é muito longe daqui?
— Não, na verdade é alguns minutos daí — ouço sua voz confusa — porque?
— Me encontra em frente ao Rio Han? — falei olhando pela janela — quero muito falar com você.
— Jungkook o tempo está muito feio, acho que vai chover...você não quer que eu vá aí? — ouço sua voz preocupada — aconteceu algo?
— Tae... — falo calmo — eu só quero te ver, por favor me encontra lá...estarei te esperando.
— Okay — ouço sua risada anasalada — eu vou pra lá, chego em uns minutos.
Desligamos.
Então vou correndo me arrumar sorrindo bobo com as ideias malucas que passavam em minha cabeça. Vou até a janela, o que não era muito alto para descer, já tinha feito isso antes para fugir algumas vezes daquele lugar.
Saio com uma certa dificuldade pela janela, logo que chego ao chão saio correndo em direção ao rio Han para não ser pego pelos seguranças que estavam sempre presentes naquele lugar.
{....}
Depois de alguns minutos chego ao parque e procuro por ele aonde havíamos nos programado de se encontrar, mas não o vejo. Ele não havia chego ainda, então me sento em um dos bancos ali e sinto uns pingos em mim olhando para os lados, estava completamente sozinho naquela madrugada e estava começando a chover lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red House
FanfictionJungkook era um dançarino muito cobiçado e o preferido da red house, todas as noites tinha seu show especial usando uma roupa de coelhinho muito sexy. Taehyung um empresário milionário bem famoso por sua beleza, eleito ao rosto mais lindo por todas...