VI 🍒

3.1K 343 35
                                    

NARRADOR

Taehyung levou Jungkook para a boate. Chegando lá não imaginariam que o velho rabugento estava fumando na frente com seus capangas. Não tinha como escapar, ele havia visto Jungkook e Taehyung estacionando na frente.

Tae desceu e abriu a porta para o mais novo, entrelaçando as mãos e foram a entrada do local. O velho sorriu cínico os olhando.

— Quem deu ordens para você sair Jeon Jungkook?

Jungkook foi responder mas Taehyung foi mais ligeiro com suas palavras.

— Você não é o pai dele — negou dando de ombros — então ele não lhe deve satisfações.

— O garoto não tem boca agora? — apontou com o cigarro em direção a jungkook, que praticamente está com metade de seu corpo atrás de Tae.

— Ele tem sim, só não lhe deve satisfações — o encarou.

— E quem você pensa que é pra falar assim comigo? — falou com raiva pisando no cigarro.

Taehyung ficou em silêncio o encarando sentindo um aperto em sua mão. Jungkook estava quieto os observando apenas se segurando no mais velho.

— Entra agora Jungkook — ordenou o velho — são 3:30, está muito tarde.

— Se ele não quiser, ele não entra — retrucou o mais velho.

— tae...está tudo bem — murmurou jungkook puxando o rosto alheio para olhar em seus olhos e lhe dar um selinho.

Jurou ter ouvido o velho suspirar bravo com cena e se afastou de Taehyung. Foi quando o velho segurou no braço do garoto para adentrar e ouvir Jungkook gemer baixinho pela dor fez o sangue do mais velho ferver.

— SOLTA DELE AGORA SEU VELHO DESGRAÇADO.

Tentou se aproximar mas foi impedido pelos seguranças. E então o velho se virou o encarando e entregou Jungkook para um dos seguranças que o levou para dentro arrastado. Não dando tempo nem de Jungkook se quer querer ir contra.

— Se você começar a fazer barraco aqui na frente eu chamo a polícia — o velho se aproximou dele — ele é meu dançarino e eu faço o que quiser com ele, afinal ele me deve muito e é muito valioso pra mim e pra minha boate.

— Ele é muito valioso pra mim também — retrucou e pensou um minutos fechando a mão em punhos — me de 40 minutos e eu pago tudo o que Jungkook lhe deve.

— Você vai pagar a dívida dele? — riu alto como se fosse uma piada.

— Vou sim — assentiu sério o encarando — eu só preciso ir buscar o dinheiro, me passa tudo o que ele lhe deve e eu vou tirar Jungkook daqui.

— Eu não vou fazer isso — negou bravo.

— E porque não? Como eu já disse, ele não é seu filho e eu posso vir com advogados e como sou amigo de algumas pessoas muito importantes — sorriu cínico — eu posso muito bem tirar ele daqui, além do prejuízo que você vai tomar com todas as coisas ilegais que você faz aqui.

— Não pode provar isso — negou.

— Posso sim — assentiu

Red House Onde histórias criam vida. Descubra agora