Capítulo Treze

2.1K 287 26
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Havia se passado cerca de uma semana desde o encontro de Jeongguk e Yoongi. A relação deles parecia ter evoluído bastante, o alfa sempre cumprimentava o ômega com um selinho seja a sós ou na frente de alguém. Seu lobo gostava de mostrar dominância e possessividade por seu ômega. Sim, seu lobo o havia reivindicado. Ele era o seu ômega. Seu alfa o havia escolhido.

Com isso sempre estavam juntos, seja na hora do almoço – fazia questão de levar o ômega e sua filhote para almoçar –, o buscava no trabalho todos os dias e jantavam juntos. Era uma rotina agradável para si, claro que em partes tudo se tornava assustador com tantas mudanças em tão pouco tempo, mas esta é a sua vida.


α β Ω


— Então quer dizer que finalmente vai ter um relacionamento de verdade?

Jeongguk havia se reunido no fim do expediente com seus amigos Kim Taehyung, Jung Hoseok e Lalisa Manoban. Os quatro alfas bebiam um pouco de vinho enquanto mantinham uma conversa agradável.

— Olha Taehyung – começou o Jeon – eu já estive em relacionamentos, ok? A questão é que eles sempre foram curtos.

— Claro, uma semana foi seu recorde estou certo? – caçoou o Jung.

— Sem lembram daquela garota? Mi alguma coisa... – começou a única mulher presente – Que vivia atrás desse infeliz no ensino médio e teve coração terrivelmente destroça por este ai.

— Não foi bem assim Lisa... – tentou se defender – Ela que queria mais do que eu podia ofertar, sempre deixei claro isso.

— Deixou claro que quer ficar com o Min? Sabe que eu e Jimin nos encontramos com certa frequência e se fizer algum mal aquele coração você será um homem morto meu amigo.

Mais uma garrafa de vinho e todos os quatro estavam alegres e batentes soltos. Falavam besteiras e relembravam o passado.


α β Ω


Distante dali Yoongi jantava com seus pais. Uma visita surpresa para matarem a saudade da neta e encher o filho de interrogatório sobre quando ele irá, finalmente, de casar

"— Não tenho ninguém, mamãe, já lhe disse."

Está era sua resposta sempre num tom calmo e suave totalmente diferente do que sentia, todavia, a progenitora não de contentava.

"— E o pai da minha neta? Que tipo de alfa é esse que não assume suas devidas responsabilidades? Case-se com ele e criem ela direito."

Palavras nada doces.

You Da OneOnde histórias criam vida. Descubra agora