Capítulo Quinze

2K 277 8
                                    


O dia amanheceu agradável, dia claro, mas o clima ameno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia amanheceu agradável, dia claro, mas o clima ameno. As ruas tomam vida, pessoas aproveitam o dia para passar com seus familiares, namorados (as)... Jeongguk acordou bastante disposto, morar sozinho tem suas vantagens de andar como quiser e também estava preparando um presente para sua filhote, um quarto para ela com toda a decoração escolhida por ele mesmo, tudo pensado com muito amor para a pequena garotinha.

Perto das oito Jeongguk ajeitava a filha na cadeirinha – havia posto uma – enquanto Yoongi esperava pacientemente achando fofo o jeito ainda desajeitado do Jeon.

— Pronto, podemos ir. – disse o alfa.

Jeongguk planejou passar o dia em um lugar mais afastado do centro da capital. Levaria pelo menos uma hora e meia até o destino o que não era um problema para si, a companhia do ômega e da filhote sempre lhe agrada. Após algum tempo notou que Chaeyong havia dormido segurando um ursinho rosa com a chupeta na boca. Sentiu-se orgulhoso por ter ajudado a ter feito um ser tão lindo e adorável, além de sentir-se ainda mais orgulhosa de participar da criação da pequena. Sabe que ainda há um longo caminho pela frente, que ser pai também tem seus momentos de estresse e preocupação, que nem tudo é um mar de flores, ciente disso também estava disposto a enfrentar seja o que for por sua pequena, ela é, sem dúvidas, a melhor parte de sua vida. Nunca imaginou que em tão pouco tempo iria amar alguém assim. Mas também é muito fácil nutrir tais sentimentos pela alfa. Adorável, inteligente, sorridente. São algumas das diversas qualidades que ela possui e está ansioso para presenciar todas as descobertas que terá pela frente.

Pouco mais de uma hora depois estavam saindo do veículo com a filhote desperta e bastante animada para correr em meio ao verde do campo. Mais a frente havia um lago bonito com patinhos nadando, árvores bonitas que fazem sombra. É um bom lugar para se estar com a família.

O dia passou rápido, o que era uma pena ver o sessar das gargalhadas e dos olhares divertidos do ômega e da alfa. Jeongguk não imaginou que teria dias tão bom como os que está vivenciando agora. Pretendia levá-los para casa então partir para a sua.

A volta foi silenciosa, a filhote dormia tranquila no banco de trás agarrada a um urso, Yoongi olhava pela janela os últimos raios solares do dia, seu rosto apoiado em sua mão enquanto murmurava baixinho a música da rádio.

— Them summer days, those summer days.

Jeongguk não pôde evitar em se admirar com o outro. O jeito meigo, os lábios bonitos que se movimentavam de maneira quase imperceptível, seus olhos distraídos admirando a paisagem lá fora.

— Hot fun in the summertime.

Cada detalhe dele, cada mísero detalhe fazia com que se apaixonasse ainda mais. E porra, é tão bom sentir tudo isso!

Se apaixonar por Min Yoongi é inevitável. Não importa que ele não retribua tais sentimentos – mesmo que deseje muito isso – se contenta em apenas o ver sorrir, acompanhar em seu dia a dia para ter certeza de sua segurança. Os últimos raios solares iluminavam a face pálida fazendo-a brilhar. Tudo estava tão bonito que doeu em seu coração apaixonado. Sentiu seu peito ser preenchido por sentimentos já conhecidos, todavia, ainda o desesperavam em certo nível.

Mataria qualquer quer que fizesse mal ao seu garoto e nem estava brincando com isso, realmente não sabe do que seria capaz de fazer com alguém se machucasse.

— O que foi? – a voz grave doce do ômega o arrancou dos devaneios.

— Só estou pensando em como você é lindo.

Yoongi sorriu tímido, não esperava que Jeongguk disse algo do gênero e muito menos que fosse tão casual como foi.

— Para. – resmungou baixinho.

Jeongguk olhou atento para o trânsito, agora lento. Sabia que em poucos minutos estaria deixando o seu ômega junto a sua filha em casa então voltaria para a solidão de seu apartamento.

— Prefere que eu minta, Yoongi? Eu não vou fazer isso. Você é o ômega mais lindo que eu já vi e disso eu tenho certeza.

— Não exagera Jeongguk. – disse Yoongi risonho.

— Mas não é exagero!

— Para. – deu um leve empurrão em seu ombro.

— O que eu deveria fazer então?

— Não dizer coisas que vão me constranger.

— Yoongi eu vou sempre te lembrar que é sim o ômega mais lindo que já vi e que eu estou apaixonado por você.

— Você não deveria dizer essas coisas. – as bochechas do ômega tomaram uma coloração avermelhado por conta da vergonha.

— Não estou cobrando uma resposta porque não te pedi nada, não pedi para gostar de mim ou que assumíssemos um relacionamento, eu só estou colocando para fora o que estou sentindo por você.

— Mas é que me sinto na obrigação de lhe responder algo.

— Só sorria para mim e vai ser o suficiente.

E Yoongi sorriu, mas não por que o alfa havia lhe pedido, mas por ele não lhe exigir nada, sem nenhum tipo de cobrança. Yoongi sentia-se bem com ele por perto, o aroma de cedro parecia relaxar seus músculos e preencher seu peito.

— E chegamos. – estavam em frente ao prédio onde Yoongi mora.

— Obrigado por hoje. – falou ficando de frente para o alfa.

— Não agradeça Yoongi, gosto de estar com vocês.

— Também gosto de estar com você Jeongguk.

E um sorriso genuíno brotou nos lábios do alfa, ele era pura felicidade. Não contendo esse sentimento inclinou o corpo para tomar os lábios róseos para si.

O beijo calmo transparecendo todas as emoções guardadas de seus lobos. Yoongi deu passagem para Jeongguk aprofundasse o beijo e o simples contato de suas línguas ocasionou arrepios por todo o corpo do alfa. Sabendo que tudo poderia perder o controle de afastou.

— Desculpa Yoongi, mas é que em alguns dias eu vou ter meu cio então se continuar te beijando vou procurar mais que isso.

— Ah, ok. – ficou em silêncio por uns instantes — Vai passar sozinho? – perguntou numa súbita onde de coragem.

Jeongguk sorriu antes de responder.

— Sim, meu lobo só tem olhos para um ômega.

— A-ah. – corou violentamente – Bom eu já vou, tenho que colocar nossa filhote na cama.

— Sabe que essa é a primeira vez que a refere como nossa? – perguntou bobo.

— Mas ela é nossa, Jeon-Min Chaeyong.

— Por que isso ainda me deixa assim?

— Assim como?

— Mais apaixonado por você e por ela.

— Hum papai. – a voz infantil foi ouvida.

α β Ω

A noite parecia não querer passar. Jeongguk andava um lado para o outro na cozinha do próprio apartamento. Sentia o corpo ter ondas curtas de calor enquanto sua respiração ficava ainda mais descompassada. Talvez seu cio estivesse mais próximo do que imaginava.

You Da OneOnde histórias criam vida. Descubra agora