V - Você vai descobrir

2.3K 297 211
                                    

Por segundos a fio nós permanecemos em um silêncio confortável, o sorriso ainda permanece em minha boca assim como sei que há um na sua. Não que eu tenha visto com meus próprios olhos já que não tenho força de vontade o suficiente para deixar meus olhos se focarem em sua face em momento algum.

- Por que diabos eu tenho que saber que meu melhor amigo está internado pelos vizinhos dele? - uma voz rouca, baixa e séria invade o silêncio estabelecido. Eu conheço essa voz.

Em um impulso assustado e curioso eu me viro para ver quem entra dessa forma tão deselegante.

- Você? - a palavra ecoa na cabine sendo falada por mim e pelo intruso ao mesmo tempo.

- Vocês se conhecem? - Namjoon questiona tão perdido quanto nós dois.

- Ele é amigo de um amigo meu. - amigo? Min Yoongi é realmente o crápula mais salafrário que já tive o desprazer de conhecer.

- Vocês são amigos? - pergunto me voltando para o maior sobre a cama.

- Sim, acho que podemos deixar as apresentações para lá, já que aparentemente vocês já são próximos. - ele sorri com sua fala, eu particularmente não vejo graça alguma em porra nenhuma.

Yoongi, depois de Namjoon é a pessoa mais arrogante que conheço e além disso é um vagabundo que insiste em não dar o amor que meu Hobi merece. Talvez seja o lema da amizade deles, serem dois filhos da puta quebradores de corações.

- Como você ficou sabendo que eu estava aqui?

- Fui até sua casa e os vizinhos me disseram que viram você saindo carregado mais cedo. Como esse é o hospital mais próximo eu vim direto aqui. - o folgado menor se senta aos pés da cama enquanto fala.

- Vou ao banheiro. - aviso enquanto eles entram em outro assunto.

- Você vai voltar? -Tento não me alarmar pelo toque de desespero no tom do castanho. Ignoro solenemente.

- Claro. - sinto a necessidade de fazer minha fala soar sem dúvida alguma. - só vou ao banheiro.

Saio da cabine para não ter que encarar Yoongi, mas principalmente porque se eu não respirar um ar afastado de Namjoon e tudo que ele me faz pensar e sentir nesse momento, vou enlouquecer.

Depois de perguntar a um moço vestido de azul no corredor, sigo para o local ao qual ele indicou como sendo o banheiro masculino. Gasto um bom tempo ali enrolando em cada ação para dar o máximo de tempo para a dupla de folgados terem privacidade. Uma placa bem grande indica o caminho até uma cantina no local. Não é perto e leva uns bons dez minutos até eu encontrar, enfim, o local. Não é como se eu estivesse com pressa, de qualquer forma. Compro alguns salgadinhos o mais saudável possível e sucos naturais. Tudo que eu normalmente passo longe em qualquer ocasião possível.

Meus passos de volta ao leito 56 são lentos, levo o máximo de tempo possível, para meu eterno deleite, apenas um corpo grande e gostoso, digo, musculoso, se encontra no local.

- Seu amigo já foi? - não tento disfarçar o ranço no tom.

- Já sim. - ele tem um sorrisinho quase imperceptível nos lábios. - você não gosta dele, né?

- Nem um pouco. - seu olhar me questiona quanto ao porquê. - meu amigo é apaixonado por ele, e ele caga totalmente para isso.

- Não é culpa dele, ninguém comanda essas coisas do coração.- era só o que me faltava para completar a noite, um babaca defendendo o amiguinho também babaca.

- É culpa dele a partir do momento que ele dá esperanças que ele não pode nutrir. Ou quando ele, mesmo sabendo o que o garoto sente fica com outros na frente na dele, ou até mesmo conta isso para ele. - acho que emprego um tanto quanto de ódio exagerado em meu discurso.

Eu Odeio Amar Você § NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora