É oficial, eu perdi toda a minha sanidade.Kim Namjoon por muito tempo foi um crush da minha infância, depois se tornou a pessoa que eu mais detestei em minha vida. E agora, bom, agora eu já nem sei em que posição ele está em meu coração. Só sei que a posição física em que nos encontramos é perfeita. Ele não pensou duas vezes antes de aceitar minha sugestão, em milésimos de segundos seus braços estavam em minha cintura, assim como os meus instintivamente foram parar em seu pescoço.
Eu estou beijando Kim Namjoon.
E porra, é absurdamente perfeito, é surreal. Com isso tenho toda a confirmação que sempre quis, ele é tudo o que aparenta ser, seu beijo é intimidador como eu imaginei, me deixa acuado, com seu peso escorado em meu corpo prensando-me na madeira da porta. Quando suas mãos apertam com força a carne da minha cintura, deixo um arfar escapar. Me dou o direito de embrenhar meus dedos em seu cabelo escuro colando-nos ainda mais, se é que tal coisa é possível.
Sua língua invade minha boca com tanto desejo, a minha faz o mesmo sem escrúpulo algum, não tenho motivos para regressar agora, e se tenho, bom, quem se importa?
O gosto de menta em sua boca me faz questionar se ele já estava premeditando esse momento antes mesmo de entrar nesse quarto.
Meu corpo é atingido por uma corrente sem fim de estímulos nervosos que viajam por mim, dos pés a cabeça me arrepiando por completo, me deixando completamente mole e entregue. É surreal demais, delicioso demais. E eu acho que meu cérebro nem mesmo consegue colocar isso em palavras, sequer raciocinar isso.
— Hyungs, a mãe está chamando para vocês comerem sobremesa. — como um banho de água fria a voz da minha irmã acaba com toda a magia do momento.
Nossas bocas se separam no mesmo momento. Agora minhas bochechas voltam ao estado de vermelhidão costumeiro, mas pela vergonha.
— Nós já vamos descer. — a voz de Namjoon sai mais rouca que o normal. Sexy para um caralho.
Escutamos os passos de Sori se afastando. Mas não movemos sequer um músculo de onde estamos, sua testa está escorada na minha e suas mãos ainda estão exercendo um aperto suave em minha cintura.
— Eu espero que esse gosto delicioso na sua boca seja seu e não de Hoseok. — o sussurro dele me deixa um pouco perdido em sensações que eu nunca esperei sentir por Kim Namjoon.
— Eu não fiquei com o Hobi hoje. — sinto uma necessidade boba de dizer.
— Você é tão gostoso. — o beijo molhado que ele deixa em meu pescoço não pode ser real de tão bom. — porque a gente nunca fez isso antes?
Essa pergunta.. De repente é como se minha mente voltasse a funcionar novamente. Existe um motivo claro e muito, muito específico para eu nunca ter ficado com Namjoon: ele nunca quis, ele me rejeitou.
Isso me faz acordar do encanto barato que ele parece ter usado em mim até agora, me afasto instintivamente dele.
— Isso nunca aconteceu antes porque você é babaca, não sei como eu fui me deixar levar pela sua laia agora. — caminho apressadamente até meu espelho ajeitando minha roupa amassada e meu cabelo desgrenhado.
— Qual é, Jin? — ele me encara pelo reflexo no espelho com uma feição séria.
— Foi ótimo, não posso negar. — me viro para olhar diretamente em seus olhos. — mas foi a primeira e a última vez, agora vamos descer antes que alguém desconfie da demora.
— Jin… — ele tenta me chamar enquanto passo por si com passos apressados.
Me sinto a pessoa mais corajosa e forte do mundo ao sair do quarto sem pestanejar ou olhar para trás, até porque, não sei se todo meu rancor e determinação seria capaz de resistir ao impulso de voltar a agarrar o outro de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Amar Você § Namjin
Fanfic{Concluída} Kim Namjoon era o inimigo de Kim Seokjin, todos sabiam. A mágoa do passado rendeu a eles brigas e desentendimentos. O ódio falava alto, mas o que era aquela voz no fundo, querendo ganhar força? Odiar amar alguém, era isso que Kim Seokjin...