°•~14-"precisa?..."~•°

117 8 24
                                    

Que comece a desgraça.
Não me matem,uma hora eu resolvo a merda.

8 de março,segunda.

/povs lili/

Hoje cole não me buscaria na faculdade,teria que ficar até mais tarde no exército,saio da porta da faculdade e sinto alguém me puxar para um canto.

L-Austyn?? O-oque?

Au-calma ai lilizinha.

L-fala oque você que,preciso ir pra casa.

Au-você.

L-como e que e?

Au-isso mesmo,você vai AGORA cortar o Sprouse da sua vida.

L-não.

Au-tudo bem,eu mesmo posso cortar ele da sua vida.-ele não ta insinuando matar cole,né?

Au-se você não cortar ele,eu mesmo corto,ele,a Mendes e a sua querida mamãezinha.

L-Austyn não por favor.

Au-você tem até quarta feira,ah e não minta pra mim-diz apertando meu rosto-você será vigiada 24 horas.-diz e some do meu campo de vista,começo a chorar compulsivamente;merda meu remédio;depois de mais ou menos 40 minutos vou pra casa,minha mãe não estava,decido ir pro quarto,tomo um banho e aviso as meninas que cheguei em casa e ao cole......

Cole.....

Como? Como vou deixar cole? Ele nunca me perdoaria.

Quando menos percebo ja estou chorando.

Am-Lili,filha?-diz entrando e eu seco meu rosto.

L-entra mãe.

Am-ta tudo bem filha.

L-aham,são só alguns problemas na faculdade.

Am-ah sim,eh dia 10 vou fazer uma viagem,vou ficar ate dia 20 de abril fora.-por um lado e bom Austyn não teria notícias da mesma.

L-vou ficar bem.

Am-eh to indo sair com algumas amigas ok?

L-ok,ah te amo.

Am-tbm te amo florzinha.

Quarta feira.

Esses tem sido os piores dias da minha vida,Austyn grampeou meu celular pra ter certeza que eu não iria contar a ninguém.

Marquei de encontrar Cole,e isso ta me quebrando por dentro,tenho medo do que Austyn e capaz de fazer.

C-oi Lil,bom dia meu anjo.

Eu só queria contar tudo a ele é chorar.

L-bom dia-dou um sorriso fraco.

C-você ta bem? Parece cansada. -diz juntando nossas mãos encima da mesa.

L-sim.eu só preciso.....

C-precisa?.....

L-precisamos nós afastar.

C-oque? Pq?

L-e o melhor pra você,pra proteger sua...vida.

C-Lili eu não to entendo.

L-um dia vou lhe explicar tudo eu prometo,preciso que saiba qua apesar de tudo eu te amo,te amo como nunca amei ninguém.-levanto e saio da cafeteira,chorando,com ódio,e triste.

Ligação onn.

—pronto ja fiz.

Au-otimo. Agora a Camila depois vc vai até o endereço que vou te enviar.

Ligação off.

A camila não....

Ligação onn.

—cami?

C-lili,meu amor,fala.

—precisamos nós afastar.....

C-Lili? Ta tudo bem? É trolagem né?

—queria que fosse também.....-digo e começo a chorar.

—so preciso dizer que te amo,e vou lhe explicar tudo assim que possível.

Ligação off.

Estou completamente quebrada. Meu celular vibra e Austyn me enviou o endereço.
Chego em uma casa,uma puta de uma casa.

Au-Lili lili,ótimo fez tudo.

L-fiz Austyn.

Au-agora nós vamos ter um relacionamento,
ate sla.

L-Austyn me deixa em paz,por favor.

Au-Sua puta vadia cala boca,você não manda em nada aqui,eu mando e você obedece.-diz me dando um tapa no rosto enquanto segura meu cabelo.

Au-soube que sua mãe ta fora da cidade,ótimo você vai morar comigo.

L-NÃO.-digo e ele puxa meu cabelo mais ainda.

Au-você vai sim sua vadia. E vai me satisfazer na hora que eu quiser.-ele me joga no chão tira meu celular de mim e sai da sala.

Será que a morte e pior que isso?

/Povs Cole/

Acabado assim que estou agora,Lili não ta no normal dela,as mensagens não chega às ligação não completam e eu não sei oque fazer.

C-camila? Oque aconteceu?

Ca-a-a lili,disse pra nós afastamos,seria melhor.

C-pra vc também?-ela afirma.

Ca-ela te ligou tbm?

C-nós encontramos,ela disse pra nós afastamos e disse que me amava,ela parecia estar preocupada,estava com umas olheiras enormes e um olhar triste.

Ca-tem alguma coisa errada.

~__________________________~

QUE COMECE A MERDA.

Se preparem que daqui pra frente vai estar tenso.

Talvez amanhã eu atualize de novo.

~votem
~comentem

Dark night green eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora