[Prólogo]

1.7K 125 39
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Nezuko-chan~"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Nezuko-chan~"

------------------------------------------------------------------------------------

A casa estava fria, o único som se apresentando era o sangue que insistia em cair a todo momento sobre o chão.

Ele estava fazendo aquilo novamente, espancando a sua própria filha.

Ela sempre era maltratada pela sua madrasta e seu pai adotivo, por isso cresceu sem carinho ou amor. Ela não entende essas emoções, antes o seu único refúgio era assistir animes ou ficar com sua mãe adotiva. Mas a mulher acabou falecendo e ela ficou sem o seu celular para assistir a única coisa que a deixava feliz.

S/n já teve uma família de verdade, mas todos eles foram mortos durante uma operação policial para capturar os mesmos bandidos que acabaram matando sua família à tiros naquele dia.

A única "família" que tinha atualmente era seu "pai" e sua madrasta que no caso era uma mulher qualquer que ele achou em um bar, o mesmo vivia bêbado e batia na garota, a sua madrasta ainda a tratava feito escrava.

Batia e abusava de sua própria filha adotiva, o seu único ponto seguro era o anime que ela assistia desde pequena.

Mas agora ele a proibiu de ter essa única coisa, ele vivia endividado em bebidas e usou celular para conseguir mais dinheiro e mais bebida.

Um dia voltando da escola, a garota acabou sendo atropelada por um ônibus sem controle.

[Seu POV]

Eu pensava que aquele era o fim, mas me senti um pouco surpresa ao acordar em um lugar totalmente branco.

Tão branco e frio, parecia que eu flutuava ali.

- Vejo que acordou.. -

Uma voz meio... Robótica surgiu.

- Quem é você?! -

Perguntei ligeiramente assustada.

- Meu nome é Umekai, sou um ponto de reencarnação. Você está no vazio, estou aqui para te ajudar e te guiar à uma nova vida.

- Como assim? -

- Bom, você morreu e agora irei te conceder seu desejo de infância.. No caso, você irá reencarnar no mundo de Naruto. Irei mostrar seu perfil.

Perfil:

Você irá ter a aparência de uma das suas personagens favoritas de Demon Slayer, Nezuko Kamado.

Você ira ter poderes de alguns os animes (Provavelmente mais como a maioria dessas habilidades serão os poderes dos onis de Kny). Você também provavelmente irá se esquecer da maior parte de sua vida aqui no "mundo real".

Você terá a mesma idade do Naruto e irá ter a aparência da dita personagem.

 Raça: humana (Por enquanto, depois ela será um Oni).

---------------------------------------------------------------------

Eu senti uma sensação estranha. Sempre fui muito apegada em Nezuko, pelo fato de termos personalidades e também tivemos a dor de ver a nossa família ser morta na sua frente.

- Obrigada, muito obrigada mesmo! -

Falei animada.

- Sim, bem... Já está na sua hora, qualquer coisa irei entrar em contato.

A minha visão escureceu novamente.

-----------------------------------------------------------------------------------

- Nezuko, você finalmente acordou! Estava começando a ficar preocupada! -

Eu olhei para a mulher na minha frente e imediatamente a reconheci como Kie Kamado. Eu também era muito apegada em Kie, pelo fato de seu modo de agir ser igual a minha mãe verdadeira.

Ela era completamente igual a ela.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Curiosidades: O clã Kamado é muito importante, as pessoas deste clã costumam ser calmas e gentis além de que tentam não lutar. Eles acreditam que a paz possa chegar em breve e preferem ficar longe de brigas e guerras, as pessoas deste clã normalmente lutam com espadas ao invés de armas Ninjas normais.

Eles usam jutsus especiais de fogo/Sol que nem mesmo os Uchihas possuem, tem um Kekkei Genkai que nem mesmo os Otsutsuki possui. Esse Kekkei Genkai pode ser passado para alguém se você desejar e também só poderá passar o Kekkei Genkai se estiver quase morrendo. Além que se você tiver esse Kekkei Genkai e tiver um filho, a criança poderá nascer com este Kekkei Genkai.

O Kekkei Genkai é a mesma coisa da Respiração do Sol e Respiração da Água. O único usuário destes Kekkei Genkai atualmente é Tanjiro Kamado.

Então, talvez em breve Tanjiro passará seus Kekkei Genkai para Nezuko-S/n. Então se Nezuko tiver um filho, a criança também poderá nascer com esses Kekkei Genkai.

O clã Kamado não é de Konoha, mas é muito famoso em várias Aldeias por suas habilidades.

Eles moram em uma cabana no meio da floresta e Tanjiro constantemente sai para vender carvão na Aldeia mais próxima

Muitas pessoas procuram os Kamado para cuidar de ferimentos e doenças, já que eles também são conhecidos por serem tão bons quanto Tsunade Senju em questão de Ninjutsu Médico. Além de que também antigamente procuravam Tanjuro (pai já falecido de Nezuko-S/n) para consertar espadas e armas Ninjas quebradas, já que ele era muito bom consertando armas Ninja.

(Essa história se passa algum tempo antes da formação Ninja da Academia de Naruto)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado! <3

Sim, eu mudei novamente para a Nezuko e agora tenho certeza de que ela será a personagem definitiva dessa fanfic. Achei que iria combinar mais com a história.

 Achei que iria combinar mais com a história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




⸻𝔾𝕒𝕣𝕠𝕥𝕒 𝔻𝕖𝕞𝕠̂𝕟𝕚𝕠 -[Estou em Naruto?!!]Onde histórias criam vida. Descubra agora