"Nezuko-chan~"
------------------------------------------------------------------------------------------
Uma semana se passou desde eu ter entrado em Naruto. Eu estava em mundo de ninjas, tinha várias lembranças da minha família, eles são chamados de os 'Kamado' . Eu sentia que não pertencia a esse corpo mesmo tendo essas memórias de todos. Meu nome é Nezuko Kamado... Pelo menos foi o que a minhas memórias disseram, não sei muito bem quem sou e isso está me matando.
Sinto que não pertenço a este mundo... Mas ao mesmo tempo, de onde eu poderia vir se não deste lugar? Essa é a minha família, certo?
A minha "nova" família era bem gentil comigo e agora nesse momento estou fazendo um jantar para eles enquanto minha "mãe" cuidava dos meus irmãos mais novos, Tanjiro estava resfriado e estava descansando um pouco no quarto. Escolhi fazer um strogonoff de frango com arroz e batata palha para o jantar. Não me pergunte como, mas eu apenas sei fazer algumas coisas que não estão na minha memória... Sei fazer receitas, construir coisas e outras coisas! Mas eu simplesmente não me lembro de ter aprendido nada disso e com ninguém daqui.
- O jantar está pronto!! -
Falei enquanto colocava as panelas e os pratos sobre a mesa, não muito tempo depois minha mãe e meus irmãos incluindo Tanjiro apareceram.
- Obrigada por fazer o jantar, querida! Está com o cheiro delicioso! Mas que tipo de comida é essa? -
Ela perguntou enquanto olhava para as panelas.
- Isso é; Strogonoff, batata palha e arroz. É uma receita que eu mesma criei! -
Inventei que havia criado a receita enquanto apontava para a dita comida. Apesar de odiar mentir para a minha família, nem eu mesmo sabia como havia aprendido a fazer isso... O que mais eu poderia dizer para eles?
- Parece delicioso, Nezuko! Vamos comer, sim? -
Tanjiro falou meio rouco por conta do resfriado.
Agradecemos pela comida e começamos a jantar.
- Essa comida é tão boa, nee-chan! -
Rokuta, o irmão mais novo falou enquanto se balançava animadamente.
Eu sorri levemente enquanto os outros concordavam com ele.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Depois de jantar, todos já estavam com roupas de dormir. Quando iam para os seus devidos quartos, uma batida na porta de entrada soou.
Foi ali que o pesadelo começou, membros da ANBU raiz entraram e começaram a machucar os familiares de Nezuko. Eles estavam ali tentando dá um jeito de conseguir o famoso Kekkei Genkai para o seu líder.
"Por que isso está acontecendo?!"
Pensou a garota assustada e chorosa.
Nezuko acabou sendo machucada e caiu desmaiada enquanto abraçava o corpo sem vida de Rokuta, ao lado de outros corpos sem vida de sua família. Tanjiro estava prestes a morrer quando tocou a testa de sua irmã e passou os seus Kekkei Genkai para ela sem que nenhum dos Ninjas percebessem.
Foi então que os Ninjas pensaram que tinha matado a família atoa já que não conseguiram achar nada relacionado ao Kekkei Genkai e assim foram, sem saber que Nezuko-S/n ainda estava viva.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
⸻𝔾𝕒𝕣𝕠𝕥𝕒 𝔻𝕖𝕞𝕠̂𝕟𝕚𝕠 -[Estou em Naruto?!!]
FanficNascer, crescer e morrer... Esse era o ciclo de cada ser nesse mundo corrompido que chamamos de lar, mas e se tivesse algo além da morte? Veja a história de como S/n acaba reencarnando no mundo de Naruto. Uma nova aparência, um novo nome e talvez...