15

9.7K 956 374
                                    

S/n's Pov

Estava conversando com Regulus, ele parecia mais animado do que o comum

-E o Sirius?

-Está bem.. E você?

-Estou bem...

-Como foi o natal?- perguntei e ele sorriu

-Foi bem bom na verdade... Narcissa e Bellatrix estavam animadas...

-Ouvi dizer que Cissa está com o Malfoy..

-Pois é. Dá pra acreditar? Lucius até foi na festa de natal, ele é meio feio né?

-Sempre achei o cabelo dele muito feio...

-Pensei que gostasse de homens com cabelo grande..

-Com cabelo grande tipo o do seu irmão, não o do Lucius! 

-Ah bom... Você gosta bastante do Sirius né, S/n?

-Gosto..

-Sabe ele também gosta de você, eu não sei muito sobre ele, mas se tem uma coisa que ele sempre deixou bem clara foi que ele é completamente apaixonado por você.

-Você estranhamente não é o primeiro a me dizer isso...- ele sorriu- Mas eu acho difícil isso ser verdade, Regulus. Digo, por que eu?

-Por que você?- ele riu- A pergunta é: Por que não você? S/n, sinceramente pra uma corvina você é bem burrinha!

-Nossa!- disse rindo

-Você por algum acaso já se olhou no espelho?- assenti- S/n, você não percebe?

-Não percebo o que?

-Mais da metade dos alunos do seu ano estão loucos de paixão por você, de acordo com eles, você é: "A mulher mais linda que eu já vi...", palavras do próprio Rodolphus...

-O Lestrange? Mas ele não namora a sua prima?

-E o que isso impede de ele achar você linda?- ele disse rindo- Até eu te acho linda!

-Obrigada...- olhei pra baixo

---------------------------------------------
maratona 9/10
xoxo by sarah


wʜʏ ɱɘ?- sɪʀɪus ʙʟɑcĸOnde histórias criam vida. Descubra agora