Sirius' Pov
Comecei a ler a carta de Lily, um tanto quanto ansioso
"Querido Almofadinhas
Eu preciso me desculpar do mesmo jeito, eu deveria no mínimo ter a acompanhado até em casa...De qualquer jeito, agora é melhor contarmos a ela sobre a Ordem, ela vai querer fazer parte, principalmente depois do que aconteceu...James me mandou quatro cartas ontem, ele está desesperado... Mas eu entendo, sua irmã foi sequestrada. Sabe se lá o que vão fazer com ela...Espero que esteja bem.
Com amor, Lily Evans."
Olhei pro pergaminho a minha frente e logo peguei minha pena
a molhei no tinteiro e comecei a escrever
"Cara Lily
Eu concordo... Precisamos contar pra ela, principalmente agora... Ela precisa saber o que está acontecendo, e esconder tudo dela está me deixando péssimo...Realmente, podem fazer qualquer coisa com ela, mas vamos esperar pelo melhor.
James está mesmo desesperado, mas ele não está comendo, isso me preocupa..Você não precisa se desculpar, você não é vidente, não sabia o que ia acontecer, e tenho certeza de que se soubesse teria impedido de acontecer.
Espero que esteja melhor
Com afeto, Almofadinhas"
Coloquei a carta na perna de Jeremy, pois Verbatim acabara de dormir na gaiola de Jeremy.
-A residência dos Evans...- Jeremy saiu voando e eu me joguei na cadeira
De repente, James entrou animado e sorridente no quarto
-Lê essa merda!- ele me deu uma carta
"A residência dos Potter
S/n Potter foi encontrada ontem a noite, ela está bem, apenas um pouco fraca.
A levaram para a Casa dos Gritos, o que significa que as coisas que ela viu ali podem a traumatizar para sempre.
Ao Senhor Sirius Black devo informar que ela está com saudades, e disse que não vê a hora de beija-lo
Ao Senhor James Potter, S/n disse que está bem, e que dormiu na cama de Sirius, e continua impressionada com o quão cheiroso ele é!
A garota permanecerá aqui até o início do ano letivo, pois não vemos motivos para a mandar de volta para casa, já que o ano letivo começa em seis dias.
Peço encarecidamente que tragam suas coisas- malão, gato, materiais e uniforme-Afetuosamente, Professora Minerva McGonagall"
Acabei gritando de emoção
-Eu realmente sou bem cheiroso.
-Nunca estive tão animado para voltar aquela escola!- James disse- S/n está bem, posso voltar a comer.- James saiu saltitando do quarto
Acabei rindo um pouco com a situação, foi sequestrada e escapou no mesmo dia... Essa é a minha garota.
-------------------------------------------------
eai?
xoxo sarah
VOCÊ ESTÁ LENDO
wʜʏ ɱɘ?- sɪʀɪus ʙʟɑcĸ
FanfictionS/n Potter, uma bruxa puro- sangue irmã de James Potter, estudante de seu sexto ano em Hogwarts, uma garota linda, com olhos azuis- cristal e cabelos castanho- claros que caem levemente sobre seu ombro. Muito inteligente, a melhor de seu ano, melhor...