Narradora's Pov
Fazia um ano desde o casamento de James e Lily Potter, e então no dia 31 de julho de 1980, o lindo filho do casal, Harry Potter, havia nascido.
S/n passava a maior parte do dia na faculdade, mas sempre que podia ia ver o sobrinho.
Sirius, seu padrinho, tinha o presenteado com uma vassoura de brinquedo, e o garoto se divertia o dia todo com a mesma.
S/n e Sirius tinham ido jantar na linda residência dos Potter. Harry por sua vez, estava animado e feliz, e brincava todo o tempo com seu padrinho e sua tia.
-Ele é a sua cara, James!- S/n disse rindo
-Eu sei, você já disse isso.- James respondeu soltando algumas serpentinas de sua varinha, fazendo Harry rir.
-Mas ele tem os olhos de Lily...- Sirius completou, brincando com as pequenas mãozinhas do garotinho.
Mas os Potter corriam um grande perigo, e Sirius estava a cada dia mais preocupado.
Harry havia dormido no colo de S/n, que subiu com ele pro quarto e o colocou no berço.
Enquanto isso, Sirius discutia o que fazer com os Potter.
-É muito arriscado...- Sirius disse passando as mãos pelos cabelos, ele estava nervoso.
A ideia de seu cunhado e melhor amigo estar correndo esse tipo de perigo o acometia, não conseguia imaginar sua vida sem o amigo e não conseguia imaginar como vida de S/n seria se ela perdesse o irmão.
-E se usássemos o fiel segredo?- Lily deu a ideia
-E alguém sabe executar esse feitiço?- James perguntou e Sirius subitamente levantou a mão
-Posso ou não ter aprendido isso na escola..- ele disse- Eu prestava atenção em algumas aulas, sabem?- James assentiu rindo
-E quem seria o fiel do segredo?- Lily perguntou
S/n desceu as escadas e sorriu
-Por que não o Sirius?- ela sugeriu- Ele já é padrinho do garoto mesmo.
Sirius concordou com a cabeça.
Eles estavam muito desconfiados de Remus, por ele ser um lobisomem, eles corriam o risco dele ter se juntado ao Lorde das Trevas, e Peter nunca foi uma opção.
Por mais leal que Peter fosse, ninguém nunca confiou muito nele. Seu jeito quieto e isolado sempre deixou todos do grupo com um pé atrás, por mais que Lily insistisse que era loucura da cabeça deles, os três ainda não confiavam o suficiente em Peter.
-Deveríamos contar a Dumbledore..- Lily disse- Sabem, ele é o chefe da Ordem, é justo que ele saiba.
-Concordo com ela..- S/n disse- É mais seguro, Sirius.- ela completou ao perceber a expressão de medo no rosto do marido
-Foi ele que te deu a ideia, certo Potter?- Black perguntou seco e Lily assentiu
Sirius suspirou de novo, passou as mãos pelo cabelo novamente e assentiu
-Certo.- ele concordou- Melhor mesmo, assim não vou me sentir mal.
Sirius sabia que preferia morrer do que entregar os próprios amigos, mas também sabia que seria muito óbvio ele ser o fiel do segredo.
Ao deitar em sua cama, ao lado de sua esposa, ele sentiu um pressentimento passar por seu corpo, mas ignorou tudo aquilo.
S/n deitou a cabeça no peito do marido e ele passou um de seus braços ao redor do corpo de sua esposa, logo a mulher dormia.
Mas Sirius não conseguira dormir aquela noite, era tão óbvio, que uma ideia terrível lhe ocorreu, uma ideia terrivelmente boa.
Por mais que não confiasse em Pettigrew tanto assim, ele sabia que não era óbvio ele ser o fiel do segredo, por isso decidiu convencer o pai de seu afilhado a deixar Peter ser o fiel do segredo.
---------------------------------------------------
maratona 3/5
ai ai...
xoxo sarah
VOCÊ ESTÁ LENDO
wʜʏ ɱɘ?- sɪʀɪus ʙʟɑcĸ
FanficS/n Potter, uma bruxa puro- sangue irmã de James Potter, estudante de seu sexto ano em Hogwarts, uma garota linda, com olhos azuis- cristal e cabelos castanho- claros que caem levemente sobre seu ombro. Muito inteligente, a melhor de seu ano, melhor...