Hey lobinhos, tudo bem? Sei que atrasei com a atualização, mas eu precisava revisar bem antes de publicar e com o trabalho não estava tendo tempo. Mas aqui está. Espero que gostem desse capítulo cheio de fortes emoções! Beijos de luz. ✨
Boa leitura.
Coreia do Norte. 크림슨 클로 .
— Vocês o quê? — Esbravejou o alfa lúpus de aproximadamente sessenta anos. Choi Cheol, ex-líder dos carmesins, um homem temível, de índole questionável. Seu olhar frio e penetrante amedrontava qualquer um que o olhasse por mais de cinco segundos. Era alto e apesar da idade, ainda era muito forte e musculoso. — Eu só lhes dei uma missão, uma única. Vocês só tinham que trazê-los até mim. Mas quatro alfas não conseguem lidar com uma única alfa, um ômega e um filhote?
A voz alta do alfa soava por todo o galpão. Sua presença podia ser sentida a quilômetros de distância. Seus capangas encolhiam os ombros. Por medo, vergonha e até mesmo frustração. Sentiam-se humilhados. Mesmo que fossem alfas os efeitos que a voz e a presença lúpus os oprimiam. Os lupus sempre foram, e sempre seriam os mais fortes. Os mais imponentes e poderosos. Isto era fato. Bom, isso na ausência de puros.
— Havia um alfa chefe. O general dos Pratas estava lá. — Disse o mais corajoso. Cujo nome era Taeyong. O alfa tinha os olhos cobertos pelo cabelo castanho liso e uma cicatriz que descia de seu olho esquerdo até o canto da boca. O que o tornavam um tanto quanto assustador.
Cheol o olhou sério. Ainda com o rosto vermelho de raiva. Um Jeon não deveria estar . Ele passou anos procurando os Kim's. Finalmente os achou. E sabia tudo sobre a família. Inclusive que anos atrás as famílias Kim e Jeon haviam cortado relações. Isso não estava sério.
— Vocês mesmo me disseram que não havia mais ninguém com eles além do filhote e do ômega marcado. — Disse seco e frio. — O erro foi de vocês, não souberam colher informação. São um bando de inúteis! — Bradou com a voz de alfa.
O mais velho caminhou de um lado para o outro irritado.
— Vão! É só voltem quando tiverem um boas notícias os os Kim's em mãos. — Gritou irritado.
Os alfas assentiram e saíram da sala – que mais se parecia com um cubículo - dentro do galpão pertencente ao chefe. Entraram em seus carros nervosos. Precisavam pegar os Kim', mas era difícil entrar no território de Prata, principalmente na vila, onde os procurados estavam.
Enferaria, 은빛 마을 .
✿
Dois dias após o acidente.
Taehyung comia a comida da enfermaria. E surpreendentemente não era ruim como as dos hospitais da cidade. Byeong brincava pelo quarto com sua pelúcia de lobinho animadamente enquanto Taehyung ainda estava internado. O ômega loiro odiava hospitais, o cheiro sempre atacava sua alergia e o lugar parecia assombrado. Mas o que estava incomodando o ômega desde a hora em que acordou era a ausência de seu irmão mais velho e a inquietação de Seokjin que parecia abatido e distante. E ninguém falava nada para si sobre sua mãe. Taehyung não era bobo, sabia que tinha algo errado e isso lhe deixava aflito .
A verdade é que o acidente havia mexido consigo mais do que ele gostaria de admitir. Ainda lembrava com nitidez dos lobos os perseguindo, os encurralando. Lembrava do carro capotando e do desespero que sentiu ao ver a vida da sua mãe quase escapar por entre seus dedos. E fazia um dia que ele havia acordado e ninguém dizia nada a respeito de Aerum. Enfrentar um alfa para defender sua mãe e seu filhote foi provavelmente a maior loucura da sua vida, um impulso que gerou consequências em seu corpo. Mas faria tudo novamente, desde que pudesse cuidar dos seus. Taehyung nunca teve medo de alfas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surreal. Taekook.
FanfictionSENDO REESCRITA. Kim Taehyung e Jeon Jungkook tem uma noite inesquecível após algumas rodas de soju. O que o alfa e o ômega não esperavam era que perderiam o contato por cinco anos. O que Taehyung não esperava era que o fruto da noite mais gostosa...