- É sério? Onde que o NamJoon se fazendo de cu doce enquanto o chefe dele, o Jin está completamente caído de quatro por ele vai me ajudar em alguma coisa?
- Oh, idiota! Só leia esta bosta e presta atenção nos mínimos detalhes de como conquistaram um ao outro.
- Não tem muito o que pensar aí. Jin ama ele. E ele tá se fazendo de difícil porque sofreu uma desilusão amorosa do primeiro amor. A melhor amiga é maluca e olha, ela se parece com você. Eu diria gêmeas! - aliás, onde é que você achou isso? O NamJoon e Jin-Hyung sabem dessas histórias?
- Eu achei na página da faculdade. Tá cheia dessas coisas. Principalmente com os alunos mais bonitos. As fãs deles ficam loucas e fazem essas histórias.
- Mas isso aí não vai me ajudar em nada.
- Vamos ver essa então. - Janine mostra outra fanfic pra mim.
- Ah! Isso é muito melhor. Olhe só... O diabo ama ele. Certeza. Mas se até o diabo faz cu doce, quem sou eu pra não fazer não é? Próxima.
- Você é muito chato. Essa aqui.
- Hum... Gostei. Claramente eles estão gostando um do outro, mas nenhum deles sabem disso.
- Sim e eles usam o trabalho escolar a favor! Precisamos pedir o Sr. Kim, que nos faça pesquisar sobre música.
- Isso faz algum sentindo Janine? Estudantes de administração pesquisar sobre músicas?
- Desculpa. Na minha cabeça pareceu melhor a idéia...
- Eh... A vida... Eu já disse que ele uma grande filha da p-
- EU JA SEI!!
- Sua maldita! Quase me matou de susto. - coloco a mão no peito afim de tentar controlar a minha respiração alterada pela doida que chamo de amiga.
- Hoseok. Precisa enfrentar seus pais. Você nasceu para a música. E todo mundo aqui sabe disso. Os troféus dos concursos de dança no seu apartamento, dizem isso também.
- Eu não vou fazer isso!
- Ok. Continue aí, sem a sua música. E sem o Yoongi-Hyung.
- Megera.
Eu fui pra casa. Decidi que ia embora e tentar esquecer que eu perdi metade da minha tarde lendo histórias sobre o NamJoon e o Jin como se isso fosse me ajudar a fazer alguma coisa.
Na moral, eu ainda estou tentando entender como ela acha essas coisas, e o principal, os meninos sabem que estão em histórias assim? Não vou mentir. Eu fiquei curioso.
Então decidi - uma decisão bem madura e muito bem "pensanda" - que iria entrar no tal site da faculdade. Nunca se sabe o que se pode encontrar.
- Minha nossa, e se tiver uma história minha com o Yoongi-Hyung? Aaahhh! - Coloco minha mão no peito em claro sinal de medo - e se tiver uma história do Yoongi-Hyung com outra pessoa?
- Não!! Não mesmo!! Meu Yoongi-Hyung com o Jungkook não!!
- Alô?
- Você!! Precisa entrar no site da faculdade agora! Tão escrevendo histórias de você com o Yoongi-Hyung! Apaga!
- Epa, epa! Calma aí hyung, são apenas histórias, e se você olhar direitinho, vai achar uma sua com o Jimin, com o NamJoon, e tem uma comigo também. Aliás, é bem interessante a nossa.
- Eu não gosto de você. Nem do Jimin, e tá muito claro que não gosto do NamJoonie.
- Hyung, relaxa, são fanfics. Histórias fictícias de fãs. Deveria se sentir feliz de ter fãs. E nem famoso você é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SE NÃO DER CERTO, TENTE OUTRA VEZ - MYG+JHS
Random[CONCLUÍDA] As tentativas Incansáveis de Hoseok tentar roubar a atenção do Yoongi, lhe renderam bastante confusões. Visto que de um cara sussegado, na dele, quase sem amigos e anti-social não sairia nada, ele tenta de todas as formas chamar a atenç...