YOONGI FEZ A SURPRESA

180 15 10
                                    

EEEHHH!! CHEGUEI MEU POVO!!

EU NEM VOU FALAR NADA. SÓ LEIAM.

ENTÃO, BOA LEITURA BEBÊS.

🧚

— Sim, sim. — levantou o indicador para pedir que JungKook o esperasse acabar a ligação. — Ah, eu ficaria grato. Uhum! O maior deles. — Sorriu de lado — Ah, sim. O maior também. Eu gostaria que fizesse algo no estilo que mandei a foto mais cedo.

— Hyung!

— Shi! Eu tô numa ligação aqui, JungKook.

— Por Buda, Yoongi. Eu preciso ir pra casa cedo, ou Park Jimin me mata! — Yoongi o olha com a cara fechada, o dedo indicador nos lábios enquanto dita novamente silêncio com o som de: Shi! Com a boca.

— Antes de enviar para mim, por favor me mande o resultado final, para que eu veja se é realmente o que eu previ. — continua a falar com a atendende. — Oh, muito obrigado. Eu espero seu retorno. — Abaixa o celular da orelha e observa JungKook, que está com um bico fofo nos lábios, e faz com que Yoongi sorria dele. — Pronto. Acabei. Te custou o que esperar, seu filhote de cachorro prematuro?

— Hyung... O Ji anda puto comigo desde que esqueci a data de quando nos conhecemos.

— E o que eu tenho a ver com isso? — pergunta sarcástico.

— Você tá me impedindo de ser feliz, pra ficar aí encomendando coisas que o hyung recebe e nem diz nada!

— Oh, você não vai tocar na minha ferida. Chega! Tchauzinho. — O produtor se levanta furioso com o amigo, pegando a mochila, o copo de café já morno, as chaves do carro e por fim acenando para ele enquanto sorri forçado.

— Yah! E a minha música, seu produtorzinho barato de uma figa?! — grita enquanto tenta o acompanhar e o vê sorrir enquanto segue para o elevador.

JungKook odiava o novo Yoongi. Ele era muito obstinado e isso se dava só quando se tratava de Jung Hoseok. Porque de resto? Ele estava pouco se fodendo se estava tudo feito ou não. É certo que lutou para vê-lo tomar atitudes como essa, onde ele priorizava sua felicidade, mas estava muito extremo, ok? Ele atrasou alguns trabalhos de JungKook que estão quase na data de lançamento, e para que? Isso mesmo. Tirar um tempo para perturbar a paz do rapper mais querido do mundo.

— Sei lá, parece que é outro Yoongi.

— Ele é seu melhor amigo, como assim ele é outro? — Jimin gritava do banheiro, enquanto JungKook pegava o que deveria ser uma cueca e uma toalha. O loirinho sempre se esquecia.

Ao entrar no banheiro, JungKook se sentou na borda da banheira que havia nele, e enquanto esperava que Jimin terminasse seu banho, continuou seu monólogo.

— Sim, Ji. Ele tá tipo, mais sorridente, do nada ele para o trabalho e sai, fica falando do Hobi-hyung pra tudo que é lado. Qualquer coisa, tipo, qualquer coisa mesmo, é motivo dele tocar no assunto Hoseok. É sério, eu acho que ele tá ficando doido.

Se ouviu uma gargalhada gostosa. Era Jimin, rindo com gosto do rosto preocupado de JungKook, quando as coisas eram bem mais simples.

— Amor, ele só está correndo atrás do que quer. E eu já adianto que ele vai ter que suar muito, se quiser que o Hobi preste atenção nele. Sei lá, parece que depois que ele passou por aquela crise na Austrália, ele ficou mais frio, mais... como eu digo...?

— Coração de gelo? — JungKook completou e Jimin riu novamente.

— Não, meu anjo. Nem é pra tanto. Talvez ele esteja apenas mais cuidadoso com o próprio coração, sabe? Nós dois sabemos que o Hoseok já passou por muito abuso sentimental durante esses anos, e a primeira e última pessoa que o fez se sentir livre emocionalmente, também o quebrou em mil pedaços. Não tô dizendo que o Yoon fez de propósito, mas ele mereceu esse gelo por todo o alvoroço que fez sem ao menos deixar que o Hobi dissesse o que queria.

SE NÃO DER CERTO, TENTE OUTRA VEZ - MYG+JHSOnde histórias criam vida. Descubra agora